Diferença

Ok ver se percebi...
A diferença é de um ser VA e outro VB...certo?
Cavalagens diferentes...........
 
Existem vários turbos do 130... Existe um garrett (equipa os VW e os audi) e existe o kkk (equipa os ibizas)... O KKK assim como o vnt17vb (tdi150) tem o colector integrado, mas o turbo do ibiza aguenta mto menos pressão e tem várias diferenças internas e externas...
O va que equipa os audis e os VW já se assemelha mais ao VB dos 150, mas mesmo assim é um turbo inferior tanto a nível de componentes como de pressões admitidas...
 
HappyMike disse:
Existem vários turbos do 130... Existe um garrett (equipa os VW e os audi) e existe o kkk (equipa os ibizas)... O KKK assim como o vnt17vb (tdi150) tem o colector integrado, mas o turbo do ibiza aguenta mto menos pressão e tem várias diferenças internas e externas...
O va que equipa os audis e os VW já se assemelha mais ao VB dos 150, mas mesmo assim é um turbo inferior tanto a nível de componentes como de pressões admitidas...

Mas há garret em ibizas d 130 tb nao ha?
 
WondeRBoYGT disse:
HappyMike disse:
Existem vários turbos do 130... Existe um garrett (equipa os VW e os audi) e existe o kkk (equipa os ibizas)... O KKK assim como o vnt17vb (tdi150) tem o colector integrado, mas o turbo do ibiza aguenta mto menos pressão e tem várias diferenças internas e externas...
O va que equipa os audis e os VW já se assemelha mais ao VB dos 150, mas mesmo assim é um turbo inferior tanto a nível de componentes como de pressões admitidas...

Mas há garret em ibizas d 130 tb nao ha?

nop
 
WondeRBoYGT disse:
HappyMike disse:
Existem vários turbos do 130... Existe um garrett (equipa os VW e os audi) e existe o kkk (equipa os ibizas)... O KKK assim como o vnt17vb (tdi150) tem o colector integrado, mas o turbo do ibiza aguenta mto menos pressão e tem várias diferenças internas e externas...
O va que equipa os audis e os VW já se assemelha mais ao VB dos 150, mas mesmo assim é um turbo inferior tanto a nível de componentes como de pressões admitidas...

Mas há garret em ibizas d 130 tb nao ha?

Constou me á dias que alguns sortudos tem :)
 
Larke disse:
WondeRBoYGT disse:
HappyMike disse:
Existem vários turbos do 130... Existe um garrett (equipa os VW e os audi) e existe o kkk (equipa os ibizas)... O KKK assim como o vnt17vb (tdi150) tem o colector integrado, mas o turbo do ibiza aguenta mto menos pressão e tem várias diferenças internas e externas...
O va que equipa os audis e os VW já se assemelha mais ao VB dos 150, mas mesmo assim é um turbo inferior tanto a nível de componentes como de pressões admitidas...

Mas há garret em ibizas d 130 tb nao ha?

Constou me á dias que alguns sortudos tem :)

N me importava nada de ser um deles mas inda n vi o meu turbo :p :p
 
desculpem a ignorancia, mas como é k se ve k turbo temos no carro?
tira-se a tampa de plastico k esta a cobrir o motor e dá pa ver lá escrito??

lol
tks
 
jokapik :arrow: para veres o turbo é a tras do motor na parte de baixo nao tens de tirar nem desapertar nada...
 
Back
Top