Diferença entre TDi 90cv e 110cv?

é um 90cv puro :D mas a melhor forma é pedires uma foto do motor e reparar se tem a N75 e o balao de vacuo,se tiver é um 110cv.
 
Seat Ibiza 6K 1.9 TDI de 90cv.

Mas faz como foi mencionado pelo LiMIANO_89 e pelo Vitor Fonseca... e vês também no selo (se ele ainda existir) que está junto ao pneu suplente.
 
poder pode mas a "carcaça" e sem duvida 90cv.
pega na foto do meu ou de outro e ves as diferenças, repara nas opticas embaladeiras parachoque,interior como quadrante bancos e por ai fora
 
poder pode mas a "carcaça" e sem duvida 90cv.
pega na foto do meu ou de outro e ves as diferenças, repara nas opticas embaladeiras parachoque,interior como quadrante bancos e por ai fora

entao e um anuncio enganador, eu quando o vi tambem disse 90cv mas para me certificar vim ao pessoal que sabe do que fala
 
Sem dúvida tdi 90CV:
Não tem reflector vermelho;
Não tem Embaladeiras;
Não tem bascos gt tdi/ tdi sport;
Não tem Ópticas bi-focais;
Não tem Faróis de Nevoeiro;
Não tem disco no eixo de trás;
Não tem vidro de abrir a trás;
Não tem espelhos eléctricos;
Não tem quadrante em branco;
Não tem air bag do condutor e passageiro;
Não tem volante de 4 braços.
Lol Não é gt tdi 110 :p
Espero ter ajudado
Cumprimentos
 
Luisito. metade das coisas pode haver num tdi de 90 cv de origem, o meu tdi 90 veio com espelhos electricos aquecidos, vidro de abrir atraz, farois de nevoeiro, reflector vermelho, volante de 4 braços, e airbags.

a melhor maneira de se ver logo á primeira, é pelo aileron , que este é curto, e o do gt-tdi é comprido.


e mesmo assim é de desconfiar, pode ser um td ou um Diesel, porque este tem o quadrante a marcar 200, TDi 90 marca 220
 
Até me apetecia ligar para o dono..
Até pode ter o motor do 110cv mas GT TDi não é..
A não ser que ele lhe tenha tirado tudo de diferente que um GT TDi 110cv trás.. lol
Só pelos interiores já se vê..
 
Não tem fsrois de nevoeiro nem nada! cá para mim, esse carro é um TD!
E está caro .. por 3.000 euros já arranjas ibizas TDI 90CV, 6k2!
 
Back
Top