Diferença entre GT1852v e GT1849V?

Queria saber as diferenças entre esses 2 turbos, o pessoal só fala no Gt 18V mas existem esses 2 modelos, quais as prestações desses turbos, preçoes, etc... existe alguma informação do gt1852v mas não existe quase nada do gt1849V.
 
Queria saber as diferenças entre esses 2 turbos, o pessoal só fala no Gt 18V mas existem esses 2 modelos, quais as prestações desses turbos, preçoes, etc... existe alguma informação do gt1852v mas não existe quase nada do gt1849V.

se não estou em erro a parte fria do gt1849v é mais pequena que o 1852, logo com o gt 1852v consegues melhores resultados.

acho que é só isto, se não os expert que se cheguem a frente.

P.S.: esta info foi dada por um user do forum Audipt, MicasB AKA Turbolader man, que trabalha comigo e gosta de perceber todas as pequenas diferenças nos turbos. espero ter ajudado
 
Não sei que carro traz o GT1849 mas pela nomenclatura as diferenças serão que o GT1849V terá uma compressora mais pequena que a do GT1852 pelo que deverá encher mais cedo, sendo mais eficaz em baixas rpms e menos forte em altas. Ainda assim n será uma diferença abismal.
 
Back
Top