Diferença entre 2 telemóveis (modelos corrigidos)

Boas pessoal.
Ando a ver uns telemóveis até 150€ e deparei -me com 2.
Huawei Ascend G6 ou Alcatel One Touch Pop c7.
Digo estes 2 pois consigo jogar com os pontos da Vodafone.
Queria saber entre os 2 qual o que me aconselham e informações reais pois na net já vi que dizem que sao dual core e noutras páginas dizem que são quadcore, não tenho informações certas quantos as suas específicações mas estou inclinado para o Alcatel.
Uso o telemóvel para navegar na net de vez em quando, uns jogos pequenos pra entreter, e as vezes da jeito que tenha GPS (como vi na net a dizer que o Alcatel também tem GPS).
Que acham??

Cumprimentos
 
Last edited:
sugeria mesmo ires a uma fnac ou que e experimentar os 2..
fixando mesmo entre os 2 iria para o huawei.. a diferença de ecrã é muito grande, a nível de resolução.. agora em uso não te sei dizer.. até o huawei pode ter um ecrã com muita resolução e depois não ter capacidade gráfica para o puxar, e o outro por ter menos resolução ter menos lag.. mas a diferença é muito grande.. o huawei é fullHD e o alcatel nem HD é.. a camara é inferior no alcatel.. é basicamente inferior em tudo.. mas como em todos, o real telemóvel só se ve no uso.. porque pode ter grandes números mas o software ser uma porcaria..sugeria testares os 2 numa fnac ou que e dar uma vista de olhos por reviews na net e tomar uma decisão por aí..
 
compras um telemóvel só pela bateria?como já te disseram se fosse assim andava de 3310..de que adianta ter muita bateria se as spects dele não me agradam?

Depende de cada um. Para mim basta-me para uns serviços de GPS, mandar SMS e fazer chamadas. Tens toda a razão, cada um procura aquilo que quer.

abraço
 
Back
Top