STorres 19 Mar 2013 #1 Boas amigos, eu tenho um turbo proveniente de uma A4 2.0 TDI de 143Cv's na chapa de identificação do turbo diz la Gt17V. A questão que vos coloco é, sera que vai haver alguns ganhos trocando o meu KKK por esse turbo no PD130? Abraço
Boas amigos, eu tenho um turbo proveniente de uma A4 2.0 TDI de 143Cv's na chapa de identificação do turbo diz la Gt17V. A questão que vos coloco é, sera que vai haver alguns ganhos trocando o meu KKK por esse turbo no PD130? Abraço
K kitdi 19 Mar 2013 #2 Eu penso que ambos os turbos são muito identicos, acho que estando o teu em bom estado, acho que nao vale a pena o trabalho.
Eu penso que ambos os turbos são muito identicos, acho que estando o teu em bom estado, acho que nao vale a pena o trabalho.
Diego 19 Mar 2013 #3 Tens duas hipóteses. ou vendes e ainda tem rende umas coroas. ou então guarda o numa caixa ate que um dia precises dele.
Tens duas hipóteses. ou vendes e ainda tem rende umas coroas. ou então guarda o numa caixa ate que um dia precises dele.
STorres 19 Mar 2013 #4 kitdi disse: Eu penso que ambos os turbos são muito identicos, acho que estando o teu em bom estado, acho que nao vale a pena o trabalho. Clique para expandir... Pois foi o que inicialmente calculei, nem deve ser nenhuma a diferença com certeza. Obrigado
kitdi disse: Eu penso que ambos os turbos são muito identicos, acho que estando o teu em bom estado, acho que nao vale a pena o trabalho. Clique para expandir... Pois foi o que inicialmente calculei, nem deve ser nenhuma a diferença com certeza. Obrigado
STorres 19 Mar 2013 #5 Diego disse: Tens duas hipóteses. ou vendes e ainda tem rende umas coroas. ou então guarda o numa caixa ate que um dia precises dele. Clique para expandir... E quanto vale um turbo destes caso o queira vender? Sabes me responder? Abraço
Diego disse: Tens duas hipóteses. ou vendes e ainda tem rende umas coroas. ou então guarda o numa caixa ate que um dia precises dele. Clique para expandir... E quanto vale um turbo destes caso o queira vender? Sabes me responder? Abraço
mbernardes 19 Mar 2013 #6 Sendo um GT17V é inferior ao teu. Preço, depende do estado, mas aqui é dificil que malta só quer turbo grandes lol
Sendo um GT17V é inferior ao teu. Preço, depende do estado, mas aqui é dificil que malta só quer turbo grandes lol
vasco fernandes 20 Mar 2013 #7 Se for mesmo o CR143, é turbo para 190/200cv. Pensava que estes motores só vinham com KKK BV43A mbernardes disse: Sendo um GT17V é inferior ao teu. Clique para expandir... Há muitos GT17v diferentes. O 20d 150cv da BMW tem um GT17v e podem fazer mais de 200cv. Last edited: 20 Mar 2013
Se for mesmo o CR143, é turbo para 190/200cv. Pensava que estes motores só vinham com KKK BV43A mbernardes disse: Sendo um GT17V é inferior ao teu. Clique para expandir... Há muitos GT17v diferentes. O 20d 150cv da BMW tem um GT17v e podem fazer mais de 200cv.