Diferença de peso do carro com livrete....

Boas...

Gostava de saber se alguem me consegue ajudar com esta situaçao.

Fui com o meu 6k a inspeçao...foi rapida e sem stresses...no final o inspector chama me e diz que aquela chapinha que ta ao pe da torre do amortecedor que tem o do carro e por eixo nao ta certa no livrete...ou seja na chapa tem 1515kg total....frente 865kg e atras 645kg...

No livrete tenhk 1510kg; 800kg; 760kg respectivamente.......

O artista assinalou isso na folha de inspeçao e agora tenho que ir ao IMTT tratar da regularizaçao usando um documento MODELO 9......

Já alguem passou por algo semelhante??? Um erro de serviços da marca ou outra entidade e eu agora é que vou pagar isto???

Cumpz
 
nunca tinha ouvido falar de tal coisa .... q treta mesmo :S

esses inspectores são cá uns intrujas, inventam tudo para fod€r um gajo ...
 
Quer dizer que em principio essa chapa já não é a original para não ter os valores correctos!

Também nunca tinha ouvido falar em tal situação!
 
nunca tinha ouvido falar de tal coisa .... q treta mesmo :S

esses inspectores são cá uns intrujas, inventam tudo para fod€r um gajo ...

mesmo...tenho ido la todos os anos....stresses por causa de coils...este ano que fui legal lixou me com isto....

Quer dizer que em principio essa chapa já não é a original para não ter os valores correctos!

Também nunca tinha ouvido falar em tal situação!

em principio a chapa sera original.....os valores que foram postos no livrete é que nao tao certos...eu tenho o livrete da antiga dona e os valores tambem nao tao correctos....
 
nunca tinha ouvido tal coisa! que cena.
prepara-te pra gastar umas massas e regularizar agora. certamente vais fazer um inspecçao B no fim.
 
nunca tinha ouvido tal coisa! que cena.
prepara-te pra gastar umas massas e regularizar agora. certamente vais fazer um inspecçao B no fim.

pois....tou pra ver o que isto vai dar....amanha vou ao IMTT.....:evil:

eu aposto que aqueles valores sejam de um carro de 5 lugares e nao do meu que é comercial...
 
Vais pagar 30 euros para alteração de dados no livrete. É como se mudasses a morada.
Sem stress amigo.

Se for isso jaé 34€ e qualquer coisa....que acho que ja aumentou.....mas nao devia pagar pelo erro do IMTT....nao sou culpado de se enganarem.....

Tenho que apaertar com eles...
 
nao es o primeiro nem o ultimo... tenhu um amigo meu que em 2 mudanças de livrete o carro ficou 10kg mais pesado.. lol
 
lol... eles no imtt e que mudam os pesos... nap te preocupes com a chapa.... eu ja pesei o meu numa balança e nem de perto bate certo com o
meu livrete
 
Boas...

Gostava de saber se alguem me consegue ajudar com esta situaçao.

Fui com o meu 6k a inspeçao...foi rapida e sem stresses...no final o inspector chama me e diz que aquela chapinha que ta ao pe da torre do amortecedor que tem o do carro e por eixo nao ta certa no livrete...ou seja na chapa tem 1515kg total....frente 865kg e atras 645kg...

No livrete tenhk 1510kg; 800kg; 760kg respectivamente.......

O artista assinalou isso na folha de inspeçao e agora tenho que ir ao IMTT tratar da regularizaçao usando um documento MODELO 9......

Já alguem passou por algo semelhante??? Um erro de serviços da marca ou outra entidade e eu agora é que vou pagar isto???

Cumpz

Trata disso directamente com a seat, eles pagam os tais 34€, se tratares disso no IMTT serás tu a pagar, se bem que irás ter que perder dias e horas sem fim para te dirigires ao balcão!!!
 
Back
Top