Diferenca de 280mm para 288mm

Boas! Ja tenho aqui a travagem da frente do gt tdi para aplicar...mas entretanto surgiu um bom negocio em 288mm, sera que compensa ou a diferenca é muito pouca a nivel de performance?

Ja agora se alguem tiver fotos com estas duas medidas montadas que poste fotos...

Cumprimentos
 
Boas

eu no meu a3 de origem veio 280mm...e depois mais tarde meti um kit de um golf pd130 k ja trazia 288mm de origem e travava bem melhor....
Fotos nao tenho :(

A minha duvida é que em termos numericos parece pouca coisa:D, se realmente compensar em perfomance ainda era rapaz para vender este kit 280 e comprar 288
 
A diferença não está nos 8mm de disco, está sim no piston da bomba, segundo dizem é maior e mais forte :)
 
ou seja, aparece novamente a velha questão, o tamanho interessa? lool
A nível de performance serão obviamente melhores, mas se não quiseres grandes filmes compras uns bons discos e pastilhas pa os de 280, e ficam a travar melhor que uns 288 "originais"....
Abraço
 
posso dizer que o sistema do gt tdi (meu anterior carro) com uns discos tipo "tarox" e pastilhas omp fica a travar bem melhor que o de origem do 6l FR (o meu actual), por isso penso que não deves ganhar nada ou quase nada em colocar os de 288mm que nem devem ser de aplicação directa(digo eu), instala os do gt tdi e coloca uns bons discos e pastilhas que ficas bem servido a nivel de travagem
 
O que me está a fazer confusão é estarem a montar num modelo que tem 4 furos, discos que penso so existirem com 5 furos. Como fazem isso?
 
Ya foi o que me foi dito, as pinças encaixam bem, os discos podem ir a um torneiro e ele faz a furação 4 100 ou entao esses do Tó ze :)
 
Nao amigo Areias....
288mm so em 5x100...mas qualquer torneiro por furaçao 4x100 em 5x100

cumps

Pois! Bem me parecia. Mas le la o post da duvida do aerox_kid

Diferenca de 280mm para 288mm
Boas! Ja tenho aqui a travagem da frente do gt tdi para aplicar...mas entretanto surgiu um bom negocio em 288mm, sera que compensa ou a diferenca é muito pouca a nivel de performance?

Sendo o dele um 6K2 com furação 4x100. Porque motivo fala em 288mm quando sao 5x100?
 
Pois! Bem me parecia. Mas le la o post da duvida do aerox_kid


Pelo k eu entendi ele comprou um kit da gttdi de 280mm e surgiu-lhe outro negocio de 288mm mas decerteza k é 5x100 ,agora pode acontecer é k o kit de 288mm ja esteja aplicado num de 4x100(ja tenho sido feita a transformaçao no torneiro)

Amigo Areias no entanto a duvida persiste pois o aerox ainda nao disse se é 5x100 ou se ja vem alterado ;)

abraço
 
Boas, é assim o rapaz das bombas disse que é chegar e montar no ibiza..e parece que o toze vende 288 em 4x100, mas ja tendo eu o kit 280mm acho que fico por aqui, se fosse para os 305 do cupra ai sim..Mas eu vou meter tarox g88 e ferodo ds2500 acho que deve ficar boa malha:D
 
O que me está a fazer confusão é estarem a montar num modelo que tem 4 furos, discos que penso so existirem com 5 furos. Como fazem isso?

Basta alterar a furação no torneiro,

este GTI é do user Ricardo aqui do forum
dsc000044pk.jpg
 
Back
Top