Dica/solução "colar" tampa do porta luvas

Bem esta noite tive um episódio caricato...
Fui mandado parar numa operação stop, e quando me foram pedidos os documentos do carro o porta luvas não abriu e o manipulo estava solto. Escusado será dizer que o agente ainda se meteu a brincar comigo e com a situação.
Ora avariado por avariado e como tinha que abrir aquilo desse por onde desse descolei a tampa e lá arranjei aquilo e ficou a funcionar!
Agora preciso de colar a tampa novamente mas aquilo de origem vem parece que soldado a plástico! Existe alguma cola ou algo idêntico no mercado que cole aquilo em condições?
Falaram me em cola de contacto/cola de sapateiro, ou então em silicone, mas queria saber opinião daqui da malta ou de alguém que já tenha tido algo parecido a isto que me aconteceu!

Abraços
 
nao sei se o porta luvas e igual ao do leon 1m, ja me aconteceu isso e colei e voltou a partit...
mas isso por dentro tem uma patilha que anda para baixo para destrancar "no caso do leon" acho que o melhor mesmo e substituir mesmo o porta luvas
 
Pelo que vi ele não tinha nada partido... Foi mesmo só desencaixe, tanto que desmontei o mecanismo todo e depois andei aos papéis pra montar lol
 
Araldite parece realmente das melhores soluções...
Tirando isso, só aquela cola preta dos vidros me parece poder solucionar isto.
 
Back
Top