Diariamente com cerca de 200cvs em 6k2

Boas pessoal
Queria saber da vossa opinião, tenho la em casa IC e 2256 para montar no meu 6k2, os race 520 ja estao montados.

Estava a pensar por aí entre 190/200cvs, para uso diário, fazendo cerca de 60km diários.

Que me dizem, exagerado? irá comprometer a fiabilidade do carro.

abraços
 
Boas pessoal
Queria saber da vossa opinião, tenho la em casa IC e 2256 para montar no meu 6k2, os race 520 ja estao montados.

Estava a pensar por aí entre 190/200cvs, para uso diário, fazendo cerca de 60km diários.

Que me dizem, exagerado? irá comprometer a fiabilidade do carro.

abraços

Carrega isso amigo...para espalhares o fuminho ai em gouviães ;)

PS: Não costumas ter a maquina parada do lado direito,do lado esquerdo fica o "velho" campo de futebol ai de gouviaes, antes de chegar ao cemitério?
 
Carrega isso amigo...para espalhares o fuminho ai em gouviães ;)

PS: Não costumas ter a maquina parada do lado direito,do lado esquerdo fica o "velho" campo de futebol ai de gouviaes, antes de chegar ao cemitério?

eh la, fui apanhado. como sabes? passas e nem dizes nada para irmos tomar um cafe...
 
eh la, fui apanhado. como sabes? passas e nem dizes nada para irmos tomar um cafe...

Heheh

Vi as fotos do teu projecto e lembrei-me do carro.

Costumo passar ai, qdo estou ai no norte, a minha namorada é dai da Ucanha..e tenho ai familia em ferreirim e tb aí perto na quinta de sao bento.
Pra semana vou ai no fim de semana, de 1 de Maio, se vires um a3 cinzento XX-BS-XX ja sabes, se passar e tiver ai o carro apito ;)
 
esse A3 n me é estranho. dá uma apitadela quando passares...


entao pessoal mais ninguem tem experiencia no caso? abr
 
Não tens qq problema...

Monta o FMIC e linha de escape de 60-63mm e o 2256...

Aconselho a colocares um radiador d oleo tb dado q andas mto c o carro diariamente...

;)
 
boas como o ToZé disse nao tens problemas..claro dependendo do teu pe mas se fores cuidadoso nao havera problemas...
 
claro dependendo do teu pe mas se fores cuidadoso nao havera problemas...

o pé deste gajo anda sempre a fazer no acelerador... se tivesse o chão do carro podre o acelerador já toava da parte de fora do carro:twisted:... só pr terem uma ideia, depois q o dark pôs aço no ibiza, Lamego e Tarouca tá sempre com um nevoeiro negro :lol:
 
Não tens qq problema...

Monta o FMIC e linha de escape de 60-63mm e o 2256...

Aconselho a colocares um radiador d oleo tb dado q andas mto c o carro diariamente...

;)



boas como o ToZé disse nao tens problemas..claro dependendo do teu pe mas se fores cuidadoso nao havera problemas...

Obrigado pessoal. nao costumo andar sempre na esgana, para fzr medias de 4.6/4.8l, ou o CB está avariado ou ando mt calmo :D

o pé deste gajo anda sempre a fazer no acelerador... se tivesse o chão do carro podre o acelerador já toava da parte de fora do carro:twisted:... só pr terem uma ideia, depois q o dark pôs aço no ibiza, Lamego e Tarouca tá sempre com um nevoeiro negro :lol:

tas em todas amigo ;)
tambem podes falar mt podes, nao tens propriamente 90 cavalitos na tua maquina :clap:
 
200cvs com esse material podes andar descansado mete um radiador de oleo e outro de gasoleo para andares mais descançado de resto e na boa...
 
Bota lume... Eu sou de moimenta e tbm ando a fazer uma preparaçao parecida po dia a dia

mas um 2256 nao sera mt????
 
Boas pessoal
Queria saber da vossa opinião, tenho la em casa IC e 2256 para montar no meu 6k2, os race 520 ja estao montados.

Estava a pensar por aí entre 190/200cvs, para uso diário, fazendo cerca de 60km diários.

Que me dizem, exagerado? irá comprometer a fiabilidade do carro.

abraços

se fizeres as coisas bem feitas ainda baixas as médias e ficas com um carro engraçado para andar no dia-dia;-)
 
Oh Dark eu n sei qual é o teu stress... andas diariamente com um veiculo carregado de botijas e algumas bem grandes e andas pr ai preocupado com 200 cvs pr o batmobile?? Monta o material e deixa-te de conversa...

um abx amigo
 
Bota lume... Eu sou de moimenta e tbm ando a fazer uma preparaçao parecida po dia a dia

mas um 2256 nao sera mt????

boas, de moimenta? aqui perto do pessoal e nem dizes nada! vou tentar por isto o mais fiavel possivel

se fizeres as coisas bem feitas ainda baixas as médias e ficas com um carro engraçado para andar no dia-dia;-)

é mxm o que quero. quero ter algo fiavel para quando precisar de carregar um pouco mais

Oh Dark eu n sei qual é o teu stress... andas diariamente com um veiculo carregado de botijas e algumas bem grandes e andas pr ai preocupado com 200 cvs pr o batmobile?? Monta o material e deixa-te de conversa...

um abx amigo

amigo, tas em todas. andas desaparecido. eu queria era ver esse 6k a deitar fumo a serio... de preferencia bem mais k o meu, mas o amigo VKTDI é que pode dizer se o meu deita mt ou pouco.... não é VK???:D
 
por mim, é na boa, sabes que estou sempre disposto para comparativos, pois o importante é de seguida irmos ao ICE TEA de pessaaaaago
 
Back
Top