Diametro dos discos TDi Sport?

Pessoal alguém me pode dar uma ajuda, tou feito preguiços e não me apetece tirar a jante pa tar a medir o diametro do disco por isso queria saber se alguem aqui sabe com certeza qual o diamentro dos discos da frente do meu TDi Sport 110 de 11/99 se 256mm ou 280mm (pelo que medi assim por fora da jante foi o que mais me pareceu...)???

E pela espessura 20 ou 22mm só mesmo pegando o paquimetro na oficina pois a fita que tenho tem folga e pode dar erros de 1/3mm... :S e tinha urgencia em saber
 
Isso é a 100% de certeza? é que tou prestes a encomendar uns tarox g88 e pastilhas DS2500, posso confiar??? :D
 
Tão confiante aqui no xô administrador TDi... os discos amanha de manha já vêm do armazem pa loja e pa minha arrastadeira \\:D/ :drool:

Obrigado TDi... por tornares a minha espera mais curta :p



PS: mas já sabes que se não forem 280mm... :axe: :axe: :axe: :rir:
 
e eu atiro me da ponte se não for 280mm~
g88 com ds2500 MUITO BOM, boa escolha, se chiar a frio, tranquilo é normal!!
Muda óloe de travões para um bacano e malha de aço, ficas muito bem servido
 
Cá vai a minha boa acção do dia, reutilizar um topico antigo....
Alguem me sabe dizer qual a medida dos discos de tras de um TDI Sport de 2000???
Cumps
 
Obrigado pela resposta;) é que fui perguntar a uma casa de peças e deram-me a indicação de serem de 238mm ou a volta disso, e pediram 70€ pelo par
 
Os da frente já disseram ser de 280mm e a espessura?

Se um gajo kiser por uns discos maiores... terá que alterar mais o quê? ...a jante 15'' é certo loooool
 
Back
Top