Diagnostico

Boas people

Malta ha alguem da zona da trofa e arredores k faça diagnostico a motores para saber s os valores estao corretos e s o motor nao está descontrolado?
Pois tenho reparado num trabalhar estranho e um relanti por vezes desregulado (tipo trabalha aos "seluços").
Falo de uma ibiza fr 1.9 tdi.
Ja agora deixem preços pra me orientar ;P

Abraço
 
Se estiveres interessado em vir a guimarães, arranjo quem te faça isso. mas tens isso de certeza na trofa.
cumps
 
Vai a uma bosch car service então, ficas sem saber metade e pagas ainda mais... Eu não obrigo ninguém a pagar, só faz quem quer...
 
Vai a uma bosch car service então, ficas sem saber metade e pagas ainda mais... Eu não obrigo ninguém a pagar, só faz quem quer...

Pra isso vou a Seat e não me levam nada....só acho ridículo o rapaz pediu ajuda e por tudo querem dinheiro,deviam-te fazer o mesmo quando apareceres aqui no fórum com algum problema "ah e tal tenho este problema...eu posso ajudar são 10€" devias ficar contente...enfim
 
Calma pessoal nao precisam de se chatear.
Apenas gostaria de ajuda nao de haver problemas entre users.
 
Eu tambem gostava de saber fazer isso ao meu carro , nao entendo nada disso e acho que deve ser muito util .
cumps
 
ja fiz uns klms so para ajudar um rapaz que nem o conhecia que ficou a pé, para ligar o vag com...enfim

Amigo o meu fr quando ta frio tb soluça um pouco, nao é bimassa porque foi nova..penso que será algum apoio, visto quando faz isso o motor mexe um pouco..!
abraços
 
Back
Top