Dia do Motociclista em Coimbra

Boas!

Alguém daqui foi?

Estive lá um bocado depois de almoço e era a put@ da loucura...nunca vi tanta moto por Coimbra, milhares e milhares...muito bom!
Ainda deu para encontrar um bacano de Lisboa, aí se vê como o Mundo é pequeno...! loool

Para todos os motards, boas curvas e muita sorte na estrada! Hoje é o nosso dia, o dia dos amantes das 2 rodas! :D=D>

Cumps e Juízo! :cool:
 
Eu tive a almoçar leitão com a malta do cbrportugal,perto de Anadia mais infelizmente nao deu para ir a Coimbra,nunca vi tanta mota a passar na N1...lol

Boa viagem a todos que foram...
 
Vinha em no sentido porto - lisboa ainda vi uma mota em fuga de um audi da policia os 2 mm a fundo. De resto muita mota. La onde tava o pessoal parado é que realmente era um mar de motad, nunca tinha visto tanta mota junta.
 
Eu tive a almoçar leitão com a malta do cbrportugal,perto de Anadia mais infelizmente nao deu para ir a Coimbra,nunca vi tanta mota a passar na N1...lol

Boa viagem a todos que foram...

Pois, muita mota mesmo!

Também tens uma CBR? Qual é o modelo?

Vinha em no sentido porto - lisboa ainda vi uma mota em fuga de um audi da policia os 2 mm a fundo. De resto muita mota. La onde tava o pessoal parado é que realmente era um mar de motad, nunca tinha visto tanta mota junta.

Mas tiveste cá?

Já vi que a malta do ibizaclub quer é fumo, 2 rodas que é bom tá quieto! lool
 
Foi mm de passagem. Vinha do porto e fiz uma pausa mm onde tava o mar das motos.

Ahhh, ok! Isto bem combinado, ainda tinhamos reunido uma malta...!

No ano passado comprei uma YBR125 para vir todos os dias para Aveiro. Eheh! Motinha de fazer 2.8L/100km :D

O vicio está-se a meter :D

Ahahah...muito bom!

Tens que ver a minha então...sacamos um cavalo a "duques"! :D

A minha também faz essa média...ao relantim! lol
 
Back
Top