Detalhe Auto - Ajudas, Partilha de Conhecimentos

Tópico em 'Geral ibizaClubPT' iniciado por noliveira91, 26 Fev 2014.

?

Quantas vezes lavas o carro ?

Poll closed 23 Dez 2014.
  1. 1 vez por mês...

29 vote(s)
    26,9%
  2. 2 vezes ou mais por mês...

68 vote(s)
    63,0%
  3. 1 vez a cada 2 ou 3 meses ...

7 vote(s)
    6,5%
  4. Quando chove ...

3 vote(s)
    2,8%
  5. Nunca , é a Maria que lava xD

1 vote(s)
    0,9%
  1. DIOGO_TIAGO

DIOGO_TIAGO Sócio ibizaClubPT

17 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    461
    Sim vale, eu já usei uma vez o gyeon wet coat. É porreiro.

Mas depende dos produtos. Limpa jantes, interiores, etc etc é melhor meguiars, Mother, autofinesse.

Penso que a gyeon é excelente para a parte de proteções cerâmicas

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

2. Ângelo lopes

Ângelo lopes Sócio ibizaClubPT

18 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    49
    E mesmo o wet coat que estou a pense usar, juntamente com o P&S bead maker, visto que estou a utilizar o aqua coat da autofinesse mas acho que não dura tempo suficiente, a pintura fica brutal muito brilhante mas na traseira do carro o produto não dura tanto, como já ouvi falar deste combo weat coat com o bead maker talvez arrisque.

Last edited: 10 Jun 2020
  3. DIOGO_TIAGO

DIOGO_TIAGO Sócio ibizaClubPT

17 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    461
    A preparação da pintura é 95% do processo para garantir o funcionamento dos produtos.

Eu fiz um detail ao carro o ano passado (polir, proteção, etc) e desde ai que lavo o carro manualmente. No fim costumo usar apenas kenotek showroom para dar aquele brilho e acabamento extra. O gyeon wet coat uso para aí de 3 em 3 meses e é só no inverno por causa da chuva

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

4. Ângelo lopes

18 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    49
    Sim eu sei, eu pintei o carro todo e desde aí que apliquei os produtos todos e lavo o carro todas as semanas manualmente sem jet wash mas noto que na traseira e efeito hidrofóbico nunca dura o mesmo que dura no resto do carro com o aqua coat dura cerca de 2 a 3 meses no resto do carro enquanto que na traseira passado um mês mais ou menos já não tenho nada.

5. André@FR

André@FR

16 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    3
    Gyeon é marca premium, logo todos os seus produtos tem excelente qualidade, no entanto peca bastante no preço exagerado, acredito que haja produtos tão bons e mais baratos, mas se comprar gyeon sabe se sempre que o material é bom...
    Atenção que não se deve de aplicar qualquer tipo de proteção quando se trata de uma nova pintura, deve-se esperar no mínimo 1 ou 2 meses para o verniz endurecer, caso contrário pode comprometer o mesmo.

Enviado do meu SM-A750FN através do Tapatalk

6. Ângelo lopes

18 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    49
    Sim eu só apliquei passado 3 meses Teve o verão todo para curar

7. Ângelo lopes

18 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    49
    Boas
    Alguém já teve algum stress com encomendas da A loja do detalhe?
    Eu já tinha comprado la produtos e nunca tive stress até a última encomenda que fiz que me mandaram um produto com defeito e não quiseram arranjar uma solução para o mesmo.

8. fabregas

fabregas

18 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    1 275
    Tem bom feedback a loja. Mas qual é o produto e o problema?

9. Ângelo lopes

18 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    49
    Eu já tinha comprado um eliminador de odores da meguairs e voltei a comprar, mas esta encomenda quando chegou a casa a caixa já não vinha em muito bom estado parecia que tinha caído na loja ou assim. Relembrando que a caixa de transporte não tinha nada, quando fui a utilizar o produto aquilo só funciono durante uns 3 minutos e parou por completo mesmo assim deixei ficar dentro do carro os 15 minutos que é o que indica a embalagem passado os 15 minutos abri o carros não é o meu espanto que o carro não Cheirava a nada oi seja não se sentia a essência do produto la dentro. Dito isto mandei um mail para la e até hoje não se disponibilizaram a resolver o problema

Partilhar esta página