Detalhe Auto - Ajudas, Partilha de Conhecimentos

Quantas vezes lavas o carro ?

  • 1 vez por mês...

    Votes: 29 26,9%
  • 2 vezes ou mais por mês...

    Votes: 68 63,0%
  • 1 vez a cada 2 ou 3 meses ...

    Votes: 7 6,5%
  • Quando chove ...

    Votes: 3 2,8%
  • Nunca , é a Maria que lava xD

    Votes: 1 0,9%

  • Total voters
    108
  • Poll closed .
Boas

Qual e o melhor liquido para limpar estofos?
A coisa de meio ano comprei comprei uns bancos dum audi a4 e agora queria aplicar no ibiza, mas eles tem uma mancha, penso ser gordura, a ver se os limpo para por no carro.

Abraço
Apc, vais aumentando a diluição se vires que não está a fazer efeito

É em tecido certo?
 
Opah lavar bancos em tecido faz como eu... tirar os bancos fora...tirar as capas....lavar com detergente da roupa e por a secar...no fim de seco toca a montar....acredita que ficam como novos.
 
carro a gasoleo nao e necessario muitas proteçoes ... ivitar so mais a polia e a centralina , depois de lavar passar a maquina de ar logo ...
 
eu lavo qdo esta sujo loool, tanto passo 4 meses sem lavar como posso ir passado 5 ou 6 dias...
depende se os passaros estão irritados comigo ou não!!
 
para isto não morrer aqui :D

Liquido para interior plásticos tablier , recomendo vivamente , dos melhores que usei ate hoje , cheira super bem dura muito mais que os da 1z e não sai com a agua da chuva nem fica mancha !

http://store.carcareeurope.com/pt/tablier-plasticos-e-borrachas/mothers-protectant.html

Boas,

Sempre utilizei apenas um pano humedecido em água para limpar o tablier do meu 6k2 mas ao fim de quase 15 anos, começo a pensar utilizar algum produto de limpeza para rejuvenescer o aspeto dos plásticos do interior.

Segundo as vossas experiências, estes que falam são os mais aconselhados?

Obrigados,
 
f05c4f7722b702f617286f39b035d6c9.jpg


Estes são os que uso.
Podes usar APC da 1z para limpar e depois o Cockpit Premium para condicionar.
 
Back
Top