desvio de pressao HELP

boas pessoal no meu carro (gt tdi) 110 estou com um pekeno problema.

com o material todo de origem so consigo fazer 0.9 bar as 2600 antes disso estou com um desvio negativo enorme so a essa rotaçao é que me concegue fazer as pressoes que a ECU pede antes disso nao. ja verifikei e a geometria está boa. verifikei se o tubo do deposito de vacuo esta encaixado e está. Poderá ser N75? Como posso ver se é da N75?


cumps
 
boas pessoal no meu carro (gt tdi) 110 estou com um pekeno problema.

com o material todo de origem so consigo fazer 0.9 bar as 2600 antes disso estou com um desvio negativo enorme so a essa rotaçao é que me concegue fazer as pressoes que a ECU pede antes disso nao. ja verifikei e a geometria está boa. verifikei se o tubo do deposito de vacuo esta encaixado e está. Poderá ser N75? Como posso ver se é da N75?


cumps

Isso acontece quando se teem tubos de vacuo routos...
Verifica todos os que implicam vacuo seja n75 ou EGR ambas teem o circuito intercalado,basta haver um tubo com um furinho e prontos....

Eu quando vejo substituo...ou seja pode ser tão pequeno que so levando com pressão num alguidar com agua consegues ver a fuga lolol

A N75 se tiveres um manometro de pressão turbo,desliga-o do sitio onde está e liga-o ao tubo que vem da n75ao atuador,ou seja desligas o tubo do atucador do turbo e ligas o manometro....tens de ter entre -0,6/-0,7 bar´s

Convem o manomtro ter escala negativa!

Tens erro no vag ?QUAl

Compr
 
boas poix deve ser isso yamen. Hj xprimentei uma N75 de um amigo e faz a msm koisa. vou substituir a tubagem toda do vacuo. erros no vag tive de uma vez k entrou em safe por desvio negtivo.

obg. pelas dicas.
 
vou fazer as coisas por partes. ontem foi a N75 ( está boa) hoje comprei tubos para trokar os tubos tds do vacuo ( troko amanha) se nao fikar bom so resta a tubagem de IC. mas xeira-me a tubagem de vacuo porke dps d xegar as 0.9 (origem power) nao desvia e mantem-se la sem grandes alteraçoes na geometria.

amanha posto osresultados
 
depois de pensar bem no assunto. pensei nakilo k tinha alterado recentemente. ( turbo e injectores ambos dorige) e o resultado foi. trokei de injectores e melhorou e muito (o antigo dono dos injectores nao os tinha kalibrado) komo nao estava ainda a 100% ( 0.9 as 2200) trokei os tubos tds de vacuo e ai sim fikou td a 100%

problema resolvido obg pelas dicas ;)
 
Back
Top