Destrancar o carro (AJUDA URGENTE)

boas,a minha ideia é a seguinte,ligar na ficha,somente os 2 pinos que sao necessarios para dar corrente ao vidro,sera que me podem dizer quais sao as cores que devo ligar correspondentes ao vidro?obrigado
 
Boas, eu tb tenho um problem parecido a 3 Invernos consecutivos, (sim só acontece nesta estação do ano), após uma noite bem dormida ao frio, mal meto a chave na ignição, acendem os 4 piscas e tranca a mala do carro.
Levo o carro à Bosh e eles resolvem o problem, o problem são os € 25 de cada x. Agora estou resolvido em tentar resolver o problem de 1x. Na 2x que lá foi o carro, o electricista disse que era a centralina electrica? Será? Nem sabia que existia centralina electrica (desculpem a ignorancia)

Cumps,

Digam qlqr coisa
 
Last edited:
Boas, eu tb tenho um problem parecido a 3 Invernos consecutivos, (sim só acontece nesta estação do ano), após uma noite bem dormida ao frio, mal meto a chave na ignição, acendem os 4 piscas e tranca a mala do carro.
Levo o carro à Bosh e eles resolvem o problem, o problem são os € 25 de cada x. Agora estou resolvido em tentar resolver o problem de 1x. Na 2x que lá foi o carro, o electricista disse que era a centralina electrica? Será? Nem sabia que existia centralina electrica (desculpem a ignorancia)

Cumps,

Digam qlqr coisa

a mim tambem ja me disseram ke era a centralina electrica(vidros,fechos,confort...)mas tb nao sei onde ela esta localizada nem qto custa...dava-me jeito saber.isto de ter um vidro desligado nao é nada bom
 
Pois, estamos na mesma situação, mas amanha vou procurar o tal fio nas portas do carro.
Quanto à centralina electrica estamos os 2 na mesma situação, tambem nao sei quanto custa nem onde fica.
Amigos Help!!

Cumps,
 
Pois, estamos na mesma situação, mas amanha vou procurar o tal fio nas portas do carro.
Quanto à centralina electrica estamos os 2 na mesma situação, tambem nao sei quanto custa nem onde fica.
Amigos Help!!

Cumps,


SE encontrares o fio e o problema avisa sff,tou farto e é mt inconviniente ter o vidro desactivado.abraço
 
boas,tinha-me esquecido deste tópico...Finalmente a uns 2 meses RESOLVI o fdp do problemas dos vidros e fechadura...Li nao sei onde que os vw davam problemas mt semelhantes a este,e que normalmente era o motor dos vidros.Desforrei a porta do pendura(no meu caso era a do pendura),desmontei o motor do vidro,e abri-o com cuidado...qdo o abri,tava completamente suado por dentro,as soldaduras tavam ''verdes''.Axo que o impanque nao é grande coisa....Sequei,lixei com cuidado as soldaruas para limpa-las,um cheirinho de wd-40,fechei td,e até hj nao chateou mais....
 
Back
Top