Destrancar ao retirar a chave

Boas ppl, antes fazia agora deixou de fazer, isto é, tenho um leon de 2004, ele tranca aos 20kmh mas não destranca ao remover a chave.

Já verifiquei com o vag e está tudo bem tirando dois erros que têm, mas destranca se carregar no botão para destrancar.

Preciso de ajuda.

Eis os erros:

00849 - S-contact at Ignition/Starter Switch (D)

25-00 - Unknown Switch Condition; 01135 - Interior Monitoring Sensors

36-00 - Open Circuit

Sent from my iPad using Tapatalk


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Pois, os erros são precisamente relativos ao canhão da fechadura!
Tens o canhão com avaria.

Experimenta limpar os erros e depois dar umas voltas e verificar se o mesmo volta a aparecer.

O rádio desliga quando tiras a chave?
 
Já dei essa volta e nada. Quanto ao rádio sela ligado direto isto é ta sempre ligado


Sent from my iPad using Tapatalk
 
o único stress é mesmo não destrancar ou o radio também fica activo por exemplo?
possivelmente tens um problema no canhão da ignição.
 
verifica os fusiveis
o sinal da chave (S-contact) tem um fusivel
se tivesses o radio ligado correctamente como de origem tb tinhas aí o sintoma
 
O rádio está ligado direto por isso não se nota, mas é qual é o fusível ? Já estive a ver e pareceu me todos bem.


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Meu 6j faz isso....Mecanico na seat me falou na parte electrica que leva atras do canhao de igniçao, que substitui, valor para o meu 43euros mais iva:mad:...E pode ser unidade de comando, que é motor de levanta vidros do lado condutor que comanda o fecho...Meu as vezes nao tranca aos 20kmh, e tem vezes que removo a chava da igniçao e ele nao destranca, e mesmo quando puxo o puxador para abrir carro, ele nao destranca restante carro. Já liguei vag.com e nao tem erros:eek:
 
Back
Top