desmontar sistema de ventilaçao e + num 6k.......

ja aidei por aqui a pesquisar mas nao encontrei a soluçao
preciso de desmontar o motor que faz a circulaçao do ar aquele que fica atras do porta luvas ja retirei a tampa por baixo e ja consigo chegar ao motor mas nao o consigo retirar precisava de o desmontar pois aquilo esta a fazer um basqueiro e terpidaçao na posiçao 2 3 e 4

tb precisava que me dissessem como retirar o plastico a frente do parabrisas para mudar o filtro do habitaculo, ja tive a tentar desapertar aqueles pecas tipo parafusos mas aquilo roda roda e nao desaperta.....
ja alguem meteu alguma peça destas novas?e caro?referencias teem? o meu esta todo queimado e enfolado do sol.e esta-me a meter especie ver aquilo assim....
agradeço qualquer ajuda
 
o pessoal dos 6k nao muda filtros de habitaculo?

Para tirares essas pecinhas k dizes nao desapertar tens de puxar um pouco pra fora com a mão (tens de forçar) e depois desapertas com os dedos!
Preços não te sei dizer, mas tiras fora e pintas de preto fosco, fica novo!

Na desmontagem do motor da shaufagem ja nao te posso ajudar porque nunca desmontei nenhum..

Abraço
 
Para tirares essas pecinhas k dizes nao desapertar tens de puxar um pouco pra fora com a mão (tens de forçar) e depois desapertas com os dedos!
Preços não te sei dizer, mas tiras fora e pintas de preto fosco, fica novo!

Na desmontagem do motor da shaufagem ja nao te posso ajudar porque nunca desmontei nenhum..

Abraço



boas ppl para tirar o motor da sofagem tens de tirar o tablier eu tirei agora a minha
 
boas ppl para tirar o motor da sofagem tens de tirar o tablier eu tirei agora a minha

:confused::confused::confused::confused:
Por cima dos pés do pendura.

Eu o meu é só meter a mão e rodar para o lado esquerdo e o motor sai, dpois é só desligar os fios da placa de controlo e desapertar um que está aparafusado ao chassis, no lado direito perto dos pés do pendura...

Filtro de habitáculo, abro o capô, ajeito aquele plastico preto perto das escovas e tá lá o filtro, só sacar...


Cumps
 
Back
Top