Desmontar Polie Do Ac

Boas Companheiros , alguem por acaso sabe como se desmonta a polie do ac , é necessàrio alguma chave xpto ?? é que se for facil sempre desmonto isso , e poupo uns €€€€.:D
Alguem me pode fornecer o esquema do ETOS ou do ETKA para ter mais umas ideias.:D
 
Boas Companheiros , alguem por acaso sabe como se desmonta a polie do ac , é necessàrio alguma chave xpto ?? é que se for facil sempre desmonto isso , e poupo uns €€€€.:D
Alguem me pode fornecer o esquema do ETOS ou do ETKA para ter mais umas ideias.:D

antão companheiros nenhuma ajuda, ?? é que comprei uma versão do ETKA e apenas tem audi e VW](*,) ](*,)
 
amanha se me fizerem isso eu digo-te como é
mas k te aconteceu ja agora?


primeiro começei por ter uma zoada ligeira, troquei a pollie do alternador, no entanto a zoada manteve-se e agora ultimamente aumentou , digo que deve ser da polie do ac , porque quando ligo o mesmo , o barulho quase que desaparece, e zoada dali só podia ser pollie do alternador , da bomba de agua ou do ac, como a da bomba de agua é nova , só resta mesmo a do AC:cryy:
 
Vejam uma peça que dá pelo nome de "Limitador" a ver se está com calcário. Quando se muda a polie isso também convém ser mudado.
 
tens de arranjar um género de um alicate com pontas achatadas. pedes a alguem para apertar a polie enqto desaparafusas.

sim, mas se apertar a polie a parte de dentro roda com o parafuso, já que a polie tem embraiagem, ou seja a parte de fora roda livremente e só quando nós ligamos o ac é que a prte de dentro roda também.
 
companheiros preciso de mais alguma sugestão e ajuda , alguem tem algum livro tecnico da seat onde explique como retirar aquilo](*,)
 
Back
Top