Desmontar o plásticos entre o vidro e o capot 6J

Boas pessoal,

Queria colocar a questão de como desmontar o plástico que se encontra entre o vidro e o capot, o tal que também tapa os topos de amortecedores..
Alguém já desmontou? Algumas dicas? :confused:
Agradecias aos admins que movessem o tópico para o geral postei no sitio errado ](*,)

Cumps
 
Last edited:
Boas pessoal,

Queria colocar a questão de como desmontar o plástico que se encontra entre o vidro e o capot, o tal que também tapa os topos de amortecedores..
Alguém já desmontou? Algumas dicas? :confused:
Agradecias aos admins que movessem o tópico para o geral postei no sitio errado ](*,)

Cumps

Muito facil mano:D
Tens de começar a remover os braços das escovas fora.
Depois tirar borracha que tem mais dentro tipo portas de carro.
seguida remover prisoes onde tem umas esponjas entre guarda lamas e final puxar plastico para sair da ranhura k leva no vidro.
 
Muito facil mano:D
Tens de começar a remover os braços das escovas fora.
Depois tirar borracha que tem mais dentro tipo portas de carro.
seguida remover prisoes onde tem umas esponjas entre guarda lamas e final puxar plastico para sair da ranhura k leva no vidro.

O meu problema são mesmo as escovas.. eu tiro a porca da escova mas depois a escova não sai e tenho medo de usar força que ainda parto aquilo looool
Aquilo tem algum jeitinho especial ou é mesmo a bruta?
 
nao se tira a porca da escova...alivia-se a mesma
depois vais abanando a base da escova e rodando fazendo força para sair...mesmo que faças muita a porca segura-te a escova
 
nao se tira a porca da escova...alivia-se a mesma
depois vais abanando a base da escova e rodando fazendo força para sair...mesmo que faças muita a porca segura-te a escova
Ahh deste modo sai mesmo o "tubo", a estrutura toda.. estilo um parafuso certo?
 
Usa um "saca".. Até há uns pequenos nos chineses por 1,5€ ideais para isso, foi lá que comprei um para essa função, pois os outros que tinha eram muito grandes... Assim a escova sai com a maior das facilidades e não corres o risco de derreter as estrias...
 
Back
Top