desligou-se o motor e nao mais pegou

boa tarde a todos.estou com um pequeno problema com a minha seat ibiza. a carrinha e uma 6k2 do ano de 2000 e esteve algum tempo parada numa ligeira inclinaçao, e quando a fui noutro dia por a trabalhar a carrinha pegou como sempre a primeirinha, mas , passado cerca de 2 minutos ou menos foi abaixo tendo dado ideia de ter ficado sem gasoleo, fui entao ver e realmente estava na reserva mas, ainda levantava ligeiramente o ponteiro. certo e que ja lhe meti 10 euros de gasoleo que fui buscar a bomba e mesmo assim ela nao pega.sera que podera ser necessario "sangrar" a carrinha por ter ganho ar no circuito do gasoleo? espero que alguem me possa dar uma ideia do que fazer... abraço
 
secalhar tens que desapertar um bocado na entrada dos inj para sair digo, já vi fazerem isso nos vp's ( o carro tambem ficou sem gasoleo e depois varias tentativas nao pegava e lá se desapertou na entrada do 2 ou 3 inj mas convinha ser 2 pessoas para a outra dar á chave), em pd's acho que não é preciso '' sangrar''
 
boas desaperta 3 injectores que já xega alivia um pouco para quando sair gasóleo veres que esta sangrado se tiveres um compressor em casa melhor pois enrolas um pano na mangueira do compressor e das um pouco de pressão no deposito de combustível para o gasóleo te xegar mais rápido a bomba injectora pois esta todo desferrado tem de encher o filtro e bomba,faz assim que vais ver que te safas.abraço
 
Boas, já me aconteceu o mesmo, ficar sem gasoleo, nem depois de meter 10€ de gasoleo pegou, a solução foi empurra-lo e ganhar velocidade e pu-lo a pegar como se não tivesse bateria.

Comigo resultou não perdes nada em exprimentar.

Abrc
 
Last edited:
Boas, já me aconteceu o mesmo, ficar sem gasoleo, nem depois de meter 10€ de gasoleo pegou, a solução foi empurra-lo e ganhar velocidade e pu-lo a pegar como se não tivesse bateria.

Comigo resultou nada perdes nada em exprimentar.

Abrc
eu já fiz isso também a um carro daqui a diesel. foi numa descida bastante longa e tive a sorte de pegar mesmo quando estava a acabar a descida de mais de meio km pois a seguir começava a subir, lol. mas é uma boa opção para quem tenha o carro numa descida bastante longa, depois é uma sorte se pega antes de acabar a descida :rir:
cumps
 
Back
Top