desligou.se de 5ª...

pois é malta...já aconteceu a alguém daki do forum vir a andar na paz e o carro ir.se abaixo...?!?!
vinha d 5ª a cerca das 1.500rpms e o carro simplesmente PUFFF...desliga.se, quando m aconteceu pensei q tivesse fdido o motor...saí do carro pa ver s havia oleo na estrada e nd, abri o capot pa ver s s th espipado alguma koisa e nd...voltei pa dentro do carro...dei a xave e novo...siga pa bingo...isto foi anteontem, d referir q o carro vinha gelado era cerca d 1h da matina...mas n deixa d ser mto estranho!!!!:confused:
Abraços
 
A minha(6k3) uma vez, em 3ª, tambem foi abaixo... Mas, como ia em paralelo, em baixa rotaçao... (chamei-me a mim própio maçarico...)... Conclusão: não liguei... Depois, liguei-a outra vez, e siga marinha...
 
cá para mim entrou em safe :p
tou a brincar mas com o gelo que tem estado convem deixar aquecer um bom bocado os nossos bolides.
abc
 
é pah..no outro dia eu tb ia mt descansado e aconteceu m o msm...dpois ia pa por a trabalhar e n acendia a luz de resistencia e n pegava.... desliguei e tornei a ligar e siga pa bingo...
 
isso acontecia-me!
pode ser peso a mais na chave!
a mim foi o canhão da chave... k descaia-a milipentelhos...
tenho um 6k... dps o meu mecanico lá deu uma ajeitadela e agora tá spr a rolar...
ele disse logo andar com a menor tralha pendurada nas chaves...
 
Qual o erro que aparece no modulo 01-engine?
ainda n vi....mas cmo diz o AJDRM, tb descunfio q seja o rele q akece mt e entra em paranoia...no outro dia lembrei m e puz lh a mao e tava a ferver...
isso acontecia-me!
pode ser peso a mais na chave!
a mim foi o canhão da chave... k descaia-a milipentelhos...
tenho um 6k... dps o meu mecanico lá deu uma ajeitadela e agora tá spr a rolar...
ele disse logo andar com a menor tralha pendurada nas chaves...
tb é um aideia
Épá isso é um relé que tá na caixa dos fusiveis quando tá para dar o berro o carro faz isso.
:D

tb axo q é issso
 
lool...peso das chaves n é garantidamente...q a mh do carro anda sozinha, kto a esse fusivel até pode ser...mas o amigo Pits disse q poderia ser gasoleo a + ao relantim....pq eu vinha a uma rotaçao baixa...agora n sei...!!!
Sam_R podias ver isso c o vag-com e lgo m dizias kual o erro...;)
Abraço e Obrigado a todos!!!!:finga:
 
isso acontecia-me!
pode ser peso a mais na chave!
a mim foi o canhão da chave... k descaia-a milipentelhos...
tenho um 6k... dps o meu mecanico lá deu uma ajeitadela e agora tá spr a rolar...
ele disse logo andar com a menor tralha pendurada nas chaves...

tambem ja me aconteceu isso na minha antiga 6k
ficou-me em 35eur o arranjo
 
lool...peso das chaves n é garantidamente...q a mh do carro anda sozinha, kto a esse fusivel até pode ser...mas o amigo Pits disse q poderia ser gasoleo a + ao relantim....pq eu vinha a uma rotaçao baixa...agora n sei...!!!
Sam_R podias ver isso c o vag-com e lgo m dizias kual o erro...;)
Abraço e Obrigado a todos!!!!:finga:

Não foi bem isso que te disse :) Até porque se vinhas a andar não vinhas pela certa em 5ª a tão baixa rotação :D

A não ser que estivesses numa de consumos baixos :)
 
Não foi bem isso que te disse :) Até porque se vinhas a andar não vinhas pela certa em 5ª a tão baixa rotação :D

A não ser que estivesses numa de consumos baixos :)

pois...além d vir numa d consumos, tb vinha no akecimento da mákina...low rotation!!!!:D:D
Abraço.
 
lool...peso das chaves n é garantidamente...q a mh do carro anda sozinha, kto a esse fusivel até pode ser...mas o amigo Pits disse q poderia ser gasoleo a + ao relantim....pq eu vinha a uma rotaçao baixa...agora n sei...!!!
Sam_R podias ver isso c o vag-com e lgo m dizias kual o erro...;)
Abraço e Obrigado a todos!!!!:finga:

vou tratar disso..hehe grandeabrç
 
Back
Top