desligou e não mais ligou

boas, ontem estava a caminha de casa descançadinho quando em 1º lugar me acendeu a luz de bateria mais um minuto e o carro ligou.me as luzes todas do quadrante fiquei sem luzes interior começei a ficar sem direcção assisttida eu parei e desliguei o carro. ja não o liguei mais...e sempre k dava a chava o carro ficava tdo trocadinho :S com os cabos ele pegou mas andou mas sem direcção assistida sem luz n abria os vidros etc....que podera ser isto? ja me disseram k pode ser bateria, alternador, correia de acessorios....não faço ideia...se ja alguem aconteceu o mesmo que me diga pfv.

6l sport.

cump
 
bateria, alternador.. as escovas do alternador podem estar nas couves o que por sua vez nao carrega a bateria e isso mara tudo.. ja me aconteceu uma vez na auto estrada a noite ate me arrepiei.. ficar sem luzes e o carro a dar rateres.. lol e os ponteiros colaram..
 
Como já disseram bateria ou alternador ou no pior dos casos bateria e alternador, experimentas outra bateria e com ajuda de um multímetro vês se o alternador está a carregar.
 
por acaso tens a correio do alternador ?

e que amim ja me aconteceu isso e foi a correia do alternador que desapareu
 
boas pessoal problema resolvido ;)
pedroRUSSO então não é que tinhas razão? correia do alternador mas onde é que ela está? lol estava la o sitio só loool

ja anda =)

obrigado a todos pela ajuda
 
boas pessoal problema resolvido ;)
pedroRUSSO então não é que tinhas razão? correia do alternador mas onde é que ela está? lol estava la o sitio só loool

ja anda =)

obrigado a todos pela ajuda

LOL.. oh homem então mas tu metes logo aqui o problema e nem viste se tinha a correia? LOoooL eu ja tava aqui com grandes esquemas do alternador.. lol mas olha se tivesses correia era mesmo dai.. :D ainda bem que ja ta resolvido..
 
Houve uma vez em que o meu carro estava a fazer um barulho,estranho,estava em andamento e de repente o barulho desapareceu e a luz da bateria acendeu.
Cheguei a casa,abro o capot e fiquei com a correia do alternador na mão,e não estava partida!!
O meu mecânico disse me para não andar com o carro que poderia ficar sem direcção,resumindo,levou um tensor e uma correia.
 
Back
Top