desligar em andamento

boas a todos...tenho um ibiza 1.3 e hoje quando peguei nele, ele em andamento desligou-se do nada, tinha gasolina e ja estava quente o motor, e de repente desligou-se e ficaram acesas as luzes de perigo e de bateria.

ja e a segunda vez q me acontece em 3 meses, depois anda normalmente e nao acontece novamente...

se alguem me puder dizer o que acha q e que me diga :confused:

obgd e abraços
 
boas a todos...tenho um ibiza 1.3 e hoje quando peguei nele, ele em andamento desligou-se do nada, tinha gasolina e ja estava quente o motor, e de repente desligou-se e ficaram acesas as luzes de perigo e de bateria.

ja e a segunda vez q me acontece em 3 meses, depois anda normalmente e nao acontece novamente...

se alguem me puder dizer o que acha q e que me diga :confused:

obgd e abraços

SOLUÇAO
vende isso e compra um carro a homem!
se kiseres vendo-te o meu!
:finga::finga::finga::finga::finga:
 
nao me fodas obla :D

fiquei mesmo fodido quando ia na AE e o carro desligou-se do nada :eek:

pah ate ficava com o teu mas a vida esta dificil para todos :whistle:
 
nao sera nenhum cabo de corrente que ande ai a rossar? ou a fazer mal contacto?
como estao os bornes da bateria? limpinhos?


abraço!
 
tipo eu ja verifiquei cabos e o caraças e nada, esta tudo direitinho... alias tenho esse cuidado sempre...

a bateria esta limpa e tem agua...alias da bateria duvido q seja...

se aconteceu isto a alguem q me diga de onde foi e como resolveu, pq ja me chegou o susto q apanhei ...

obgd e abraços
 
Experimenta com o motor a trabalhar abanar a chave de ignição
pode ser os contactos de ignição
 
tipo eu ja verifiquei cabos e o caraças e nada, esta tudo direitinho... alias tenho esse cuidado sempre...

a bateria esta limpa e tem agua...alias da bateria duvido q seja...

se aconteceu isto a alguem q me diga de onde foi e como resolveu, pq ja me chegou o susto q apanhei ...

obgd e abraços

Já me aconteceu isso e era os cabos da bateria com contacto!
 
Boas!
No meu polo isso aconteceu várias vezes até que descobri que era o sensor do distribuidor,onde ligas uma ficha ao distribuidor que tem um sensor de rotação.
Vê isso primeiro! É típico ir em andamento e não pegar e até pode deixar-te a pé! a mim deixou várias vezes e depois pegava!
Grande abraço
 
Back
Top