Desligar a luz de serviço no 6k2

Boas Pessoal

A uns dias atrás ligou-se a luz de serviço. Andei a procura aqui no forum como a desligar mas não encontrei para o 6k2, so encontrei para o 6l.
Se me pudessem ajudar era mesmo bom :) Ahh, e já agora como acerto o relógio do mesmo, não tenho cb.

Desde já, MUITO OBRIGADO :)

cUMPr
 
Para acertares o relógio é só rodares o pino para o lado esquerdo ou direito.

A Luz? Ou tás a falar do aviso que dá no que aparece qd ligas a ignição? Para fazeres reset, se bem me lembro é manteres pressionado para fazer reset nos km's e ligares a ignição dps aparece outra mensagem e já está.
 
era assm kk coisa era o problema é que agora apaga os "service" mas fica com "000.0" e depois da tipo pra escolheres numeros
algo que nunca me tinha acontecido :/
 
Eu já fiz isso na minha, mas não tenho bem a certeza como...
Mas penso que, com a chave rodada até ligar a bateria, carregas na "cena" de fazer rezet nos km, giras em simultâneo o "cenas" para o lado direito e aguardas que limpe.
Depois diz se resultou
 
se nao estou em falha pra fazer o reset:
manter primido o botao mais a direita no quadrante
ligar a ignição
rodar o mesmo botão para a direita durante 1 segundo
o display ficará limpo
deixar o botão
desligar a ignição
 
Para acertares o relógio é só rodares o pino para o lado esquerdo ou direito.

A Luz? Ou tás a falar do aviso que dá no que aparece qd ligas a ignição? Para fazeres reset, se bem me lembro é manteres pressionado para fazer reset nos km's e ligares a ignição dps aparece outra mensagem e já está.

Sim estava a falar no aviso no momento que estava a escrever é que me faltaram as palavras :)
O relógio já esta acertado, o aviso ainda esta na mesma. Vou experimentar as dicas do pessoal.
Obrigado
 
Back
Top