Desgaste rápido do volante

Boas alguém tem o mesmo problema de o volante dos 6j se estarem a desgastar? o meu 6J Fr tem um ano e pouco e o volante parece que se esta a desfazer na parte superior onde uso mais a mão, como está na garantia estou a pensar em ir a Seat para ver se me colocam outro. Se num ano de uso já está assim daqui a uns anos não sobra volante lol
 
Um conselho , evita deixar o carro ao sol , pequenas coisas , ajudam sempre .. ;-)

Mas com um ano e tal , e ja ta assim , pode haver defeito até do próprio volante .. Passa lá na Seat e ve o q eles te dizem ..

Cumprimentos ..
 
O meu 5 portas de 2009 parece novo. Todo o carro parece novo e uso todo os dias! E faço só de autoestrada 650 km por semana, fora a utilização em cidade.

Só tive o desgaste no banco do condutor, que foi identificado pela SEAT em vários carros e trocaram-me o banco!
 
Boas alguém tem o mesmo problema de o volante dos 6j se estarem a desgastar? o meu 6J Fr tem um ano e pouco e o volante parece que se esta a desfazer na parte superior onde uso mais a mão, como está na garantia estou a pensar em ir a Seat para ver se me colocam outro. Se num ano de uso já está assim daqui a uns anos não sobra volante lol

Mandas estofar numa pele em condições e ficas com o problema resolvido.;-)
 
Back
Top