Desgaste dos pneus traseiros por dentro...

Pessoal, o meu xaruto 6k2 tdi sport, anda a comer os pneus traseiros por dentro, de tal forma k fiz a rotaçao dos mesmos ha 5 meses e na altuta estavam bons, e agora passados 20.000kms + -, o do lado do condutor ja tem os arames á vista, e o do pendura tb ja está td lixado...
Alguem me pode dizer o k será?
Ah! os pneus k tenho sao os Potenza re 720...
Obrigado e cumprimentos para todos...
 
olha tenta por isso numa makina de alinhamento e veres o sope..nao e a convergencia ..e o sope mas se possivel a uma oficina ke tenhas confiança..
se fores a leiria na proxima quarta eu explico melhor...tou la..procura por mim ke explico pessoalmente...um abraço
 
Deve ser mesmo algum problema de afinação!!

As suspenções do teu carro estão em condições?

É que se há sitio onde o meu carro "não gasta" pneus é atrás....

Á frente é mandar vir, agora atrás não gasta praticamente nada.... Andei com uns pneus atrás cerca de 10mil km que quando sairam da frente os senhores da casa de pneus diziam quem não duravam mais de 2000mil....

Chassis de qualidade!! LOL... é o que dá....
 
O ibiza só tem afinação de caster e camber dianteiro, quanto mais baixo estivr o carro na traseira mais o camber abre até um cego vê isso.
Agora com o carro bem rebaixado e a curvar a dar pasta e com espaçadores de 20mm atras nem era de esperar outra coisa, o eixo traseiro devido ao aumento de largura passa a fazer mais força de atrito interiormente a curvar.

Cumps ;)
 
e pah meti agua....:redcard: nao reparei ke era atras
o camaleao tem toda a razao....
foi fata de atençao](*,)
 
Quem me dera poder dar mais um bocadinho de camber atrás e gastar mais pneu.... à frente já andei com 2º neg... :rolleyes: ainda falam mal do Mini... pelo menos é tudo regulável!! :D


Sr. Tuta, se quiseres vamos experimentar isso e ver se é bom ou é mau estragar pneu... :D
 
Quem me dera poder dar mais um bocadinho de camber atrás e gastar mais pneu.... à frente já andei com 2º neg... :rolleyes: ainda falam mal do Mini... pelo menos é tudo regulável!! :D


Sr. Tuta, se quiseres vamos experimentar isso e ver se é bom ou é mau estragar pneu... :D

Eu já andei com o carro dele, e nunca o experimentei em curva mas o dono já mostrou que aquilo curva muito bem , eu só calquei 5ª :rir: uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que deita fumo....
 
Back
Top