Desforrar TEcto 6l

Boas caros amigos...alguém que já tenho efectuado ou saiba como posso desforrar o tecto do 6l, como se tira as pintelhices que seguram a pala do sol, é puxar antes de partir????

abraçada
 
As palas junto com a pintilhice que segura a pala já tirei, têm um parafuso e é fácil, mas agora onde a pala fixa junto do centro é que é complicado.....ainda não consegui...uma ajudazita pessoallll
 
As palas junto com a pintilhice que segura a pala já tirei, têm um parafuso e é fácil, mas agora onde a pala fixa junto do centro é que é complicado.....ainda não consegui...uma ajudazita pessoallll

olá,depois de tirares esse parafuso,o outro lado é de encaixe,tem em perne,puxa para baixo e para o lado que sai bem,depois de tirares os perifericos(pintelhices) todos e o plafonier (luz do tecto) o forro cai te em cima.lol,se for comercial tens que tirar o acrilico,pois só sai pela mala.
cuidado para não vincares o tecto ao dobrar lo...cumps
 
olá,depois de tirares esse parafuso,o outro lado é de encaixe,tem em perne,puxa para baixo e para o lado que sai bem,depois de tirares os perifericos(pintelhices) todos e o plafonier (luz do tecto) o forro cai te em cima.lol,se for comercial tens que tirar o acrilico,pois só sai pela mala.
cuidado para não vincares o tecto ao dobrar lo...cumps

sim o meu é um 6l...já tirei o plafonier e tudo....só falta mesmo esses periféricos..andei a puxar e nada...tive medo de estragar...quando chegar a casa vou tentar dessa maneira....

abraço e obrigado
 
as peças em questão são essas....aparentemente não consigo ver o pino a que te referes.....

paladosoljw2.jpg


desculpa creative por usar a tua imagem...
 
Boas Hugo,

Como te disse ontem, isso é constituido por 2 peças:

1º Tampinha de plástico, (Para remover tem q ser com uma chaves-de-fendas, vais forçando/movendo nas pontas até sair)

2º Após a retirada da tampa, tens dois parafusos em cada ponta, desapertas e já está.

Ps: Tens a mini pala do sol montada ao contrário.

Cumps,
 
prontos esta trirada a duvida o meu carro isso nao e igual mas sei que nos carros que essa peca nao leva parafusos e so de encaixe!
 
Boas Hugo,

Como te disse ontem, isso é constituido por 2 peças:

1º Tampinha de plástico, (Para remover tem q ser com uma chaves-de-fendas, vais forçando/movendo nas pontas até sair)

2º Após a retirada da tampa, tens dois parafusos em cada ponta, desapertas e já está.

Ps: Tens a mini pala do sol montada ao contrário.

Cumps,

Eheheh !

Eu sei que ela tá montada ao contrario, mas assim tapa melhor o sol... fiz testes e perferi assim ;)

Em qualquer dos casos obrigado pela dica.

Abraço!
 
essas ditas pecas sao de rodar ou seja rodas 90º e elas saem tenho quase a certesa que e assim

prontos esta trirada a duvida o meu carro isso nao e igual mas sei que nos carros que essa peca nao leva parafusos e so de encaixe!

Boas Smoke, muito obrigado pela tentativa de ajuda....:respect:

Boas Hugo,

Como te disse ontem, isso é constituido por 2 peças:


1º Tampinha de plástico, (Para remover tem q ser com uma chaves-de-fendas, vais forçando/movendo nas pontas até sair)

2º Após a retirada da tampa, tens dois parafusos em cada ponta, desapertas e já está.

Ps: Tens a mini pala do sol montada ao contrário.

Cumps,


Boas malike, muito obrigado, quando tu te referiste a tampa eu pensei que fosse aquela que tens no outro extremo da pala do sol,

Mais uma vez obrigado

Grande abraço


Eheheh !

Eu sei que ela tá montada ao contrario, mas assim tapa melhor o sol... fiz testes e perferi assim ;)

Em qualquer dos casos obrigado pela dica.

Abraço!


Boas Creative, usei a tua foto espero que não leves a mal.....

Grande abraço
 
Achas amigo, até fico feliz por saber que algumas coisas que meto aqui servem pa alguma coisa.. eheh !

Grande Abraço!
 
paladosoljw2ps6.jpg


Boas caros amigos, tentei tentei e não estava a conseguir

Mas nada como beber uns copos,e nesta noite fria de 30 de maio meio bebado e lá consegui, ou seja, enfiar uma chave de fendas fininha no rasgo indicado, entre a mola metálica e o periférico ou como se chama aquilo e a "tampa" salta logo, depois é desapertas os parafusos como o amigo Malike informou....
Grande abraço e muito obrigadooo
 
Boas,
mais um desenterranço...hehe
olha quando sacaste os apoios das palas o tecto descaiu ou tava colado na chapa???

grande abraço[[]]
bom natal[[]]
 
Back
Top