Desforrar porta 6L

Boas. Estou para mudar os plasticos das portas (onde estão os comandos dos vidros e a pega onde o passageiro agarra). tirei a capa principal e além dos 2 parafuso principais há mais 3 pequenino que estão na parte de dentro. Se alguém souber como desforrar a porta de um 6L agradecia ;)Obrigado
 
Não sei... o meu é comercial.
Hoje desforrei a porta realmente é muito fácil.. só acho é que deixei a cena de trancar a porta meio perra LOL mas fecha e abre bem.. este morto já tem uns plásticos novos.. pena que a seat já não fabrica daqueles aveludados para o lado do condutor :(
Só a peça aveludada do lado do pendura eram 30€ fds.. só estas 4 foram 12,40€ já com iva... sim 4 pq as 2 peças são 2 pares.

Que confusão de texto o meu ali em cima.
 
E a da porta de trás, para aqueles que não têm vidros eléctricos?

JA SEI COMO se faz!
tens aquela anilha com o grampo (a vermelho na foto) mas no meu caso não tens o grampo mas sim uma segunda argola que bastará puxares no sentido da cor amarela! quando tiver possibilidade de meter fotos é mais fácil entenderem!
44735374.jpg
 
E a da porta de trás, para aqueles que não têm vidros eléctricos?


JA SEI COMO se faz!
tens aquela anilha com o grampo (a vermelho na foto) mas no meu caso não tens o grampo mas sim uma segunda argola que bastará puxares no sentido da cor amarela! quando tiver possibilidade de meter fotos é mais fácil entenderem!
44735374.jpg


AQUI ESTÀ ELA!!! bastante simples,basta empurrares para ficar ass~im (pelo menos no meu).
dsc0132nx.jpg
 
Last edited:
JA SEI COMO se faz!
tens aquela anilha com o grampo (a vermelho na foto) mas no meu caso não tens o grampo mas sim uma segunda argola que bastará puxares no sentido da cor amarela! quando tiver possibilidade de meter fotos é mais fácil entenderem!
44735374.jpg

Isso já consegui.. E agora com retiro o resto? É que tenho o vidro de trás que não desce e queria ver o que se passava..
 
salvo erro, é semelhante as da frente... Tens que tirar os dois parafusos (semelhante ao que acontece aqui em baixo)
e nao poderei percisar se também tens os dois parafusos ca em baixo de tudo e desmontar.... o princípio é o mesmo! ...grampos...
Vi o mecanico fazer aquilo e fiquei parvo como ele desforrou a porta...bastante fácil....se nao conseguires, MP que tento mandar-te fotos ou video...
edittal.jpg
 
Back
Top