desforrar banco ibiza 6Lfr FOTOS

boas
queria trocar a esponja do assento do banco alguém me ajuda ou me arranja um diy
abraço
 
Last edited:
o pior é tirar entre os ferros que estão a ligar a esponja na zona do assento..

tiras o banco fora e começas a tirar todos os plásticos, depois o tecido une a uma espécie de calha plásticas, começas a puxa la e a tira la, depois tens uns arames na zona do assento, esses que dão trabalho a tirar..

não parece muito fácil com esta explicação, mas com o banco a tua frente e fora do carro vais ver que consegues ;)
 
João, não consegues repara-la? Regra geral é fácil de reparar, colas a parte desfeita com cola de contacto e depois revestes com uma esponja fina.
 
João, não consegues repara-la? Regra geral é fácil de reparar, colas a parte desfeita com cola de contacto e depois revestes com uma esponja fina.

foi isso que o estufador fez no meu, mas já ouvi dizer que as originais são bem mais fortes e resistentes que depois meter aqueles "remendos"
 
João, não consegues repara-la? Regra geral é fácil de reparar, colas a parte desfeita com cola de contacto e depois revestes com uma esponja fina.

sim eu sei Martins mas a questão não é essa
quando me sento no banco do pendura sinto-o muito mais rijo tal como novo pois é pouco usado
quando me sento no banco do condutor parece que aquilo afunda muito mais pois a esponja dá a sensação de já estar muito esmagada/pisada.
são para mim dois motivos para preferir comprar uma nova
 
Sim, compreendo o teu ponto de vista. No meu 6K2, quando estofei o carro, a esponja do lado do condutor também estava desgastada. Na altura a base foi reparada e trocada para o lado do pendura.
 
Na altura que perguntei o preço da esponja do assento era uns 50 60€ não me recordo bem.
a esponja das costa não perguntei pois a que tenho rasgada é a do "cu" na lateral por causa de entrar e sair do carro

joao, no meu 6k2 também tenho esse problema que até começa a afetar o tecido do banco.
Devia substituir a esponja e o tecido da parte onde me sento por material novo e original mas o preço até deve assustar.
 
boas
afinal foi mais fácil do que estava a espera e tudo de encaixe como se vê nas fotos










Tenho o mesmo problema mas o meu já danificou o tecido, quanto custará reparar isto na seat? Na foto nota-se pouco mas ao vivo está bem pior, está mesmo quase a rasgar

IMG_20160517_210848.jpg
 
Back
Top