Desempenar jantes - Ajuda!

Boas

Pessoal tenho uma duvida. Surgiu a hipótese de arranjar 4 jantes, de um amigo meu, que tem la paradas a apanhar pó.

O problema é que uma das jantes esta bastante empenada, quase oval, há hipótese de recuperar a jante?

As outras parecem-me bem, por isso gostava de saber.

Não sei se importa mas são de 15''.

Muito obrigado a todos os que me possam ajudar, desde já.

Cumps.
 
Heko[NL];1185873 disse:
Boas

Pessoal tenho uma duvida. Surgiu a hipótese de arranjar 4 jantes, de um amigo meu, que tem la paradas a apanhar pó.

O problema é que uma das jantes esta bastante empenada, quase oval, há hipótese de recuperar a jante?

As outras parecem-me bem, por isso gostava de saber.

Não sei se importa mas são de 15''.

Muito obrigado a todos os que me possam ajudar, desde já.

Cumps.


Boas..
Em principio isso arranja-se...
Es mesmo de lisboa ou arredores?
Conheço uma casa que faz um trabalho que até agora os que vi foram muito bons mesmo..
Se quiseres info manda-me PM..Nao quero fazer publicidade da casa aqui..

Abraços
 
Boas..
Em principio isso arranja-se...
Es mesmo de lisboa ou arredores?
Conheço uma casa que faz um trabalho que até agora os que vi foram muito bons mesmo..
Se quiseres info manda-me PM..Nao quero fazer publicidade da casa aqui..

Abraços

FábioTDI

Obrigado pela tua disponibilidade. :)

Tens PM.

Cumps.
 
Heko[NL];1185873 disse:
Boas

Pessoal tenho uma duvida. Surgiu a hipótese de arranjar 4 jantes, de um amigo meu, que tem la paradas a apanhar pó.

O problema é que uma das jantes esta bastante empenada, quase oval, há hipótese de recuperar a jante?

As outras parecem-me bem, por isso gostava de saber.

Não sei se importa mas são de 15''.

Muito obrigado a todos os que me possam ajudar, desde já.

Cumps.


boas amigo... deve dar para arranjar, porque eu tive um acidente e parti a minha jante falta lhe prai 4 cm e da para arrnjar... agora como a tua parece um ovo nao sei... mas vai a uma casa de jantes que eles mandam rectificar as jantes...
ja agora aproveito para perguntar se a minha jante vai ficar a 100%???? em termos de segurança
 
Back
Top