Desbloquear Centralina

Boas pessoal!

Tenho uma duvida, existe alguma maneira com Vag-com de fazer com que uma centralina(6k2) dê em todos os carro iguais, sem ter de andar a casar a centralina cada vez que se a muda de carro? E sem ter de intervir fisicamente na centralina. Algo tipo tirar os códigos do imobilizador, para dar em todos os carros iguais.

Se existe como se faz?
 
Last edited:
E eu k n tenh xipador, kmo faço? lol

Cumps

Arranjas um :rir:
Eu acho que não é grande ideia, pois facilita a roubos e afins...
No entanto penso que através do que disse o Lourinho consegues, é um procedimento qualquer através do Vag.Com, tens de o fazer cada vez que ligues uma centralina diferente...Talvez no Adaption, Imobilizer, ou uma coisa assim...
 
Arranjas um :rir:
Eu acho que não é grande ideia, pois facilita a roubos e afins...
No entanto penso que através do que disse o Lourinho consegues, é um procedimento qualquer através do Vag.Com, tens de o fazer cada vez que ligues uma centralina diferente...Talvez no Adaption, Imobilizer, ou uma coisa assim...


Sam, sim dessa maneira dá :), casando as centralinas, cada vez que mudas de centralina no carro, mas eu procuro é uma maneira que não seja necessario fazer, isso.:confused:

Algo que atravez do vag-com a desbloqueies, e dê em todos os carros,(iguais) sem teres de mexer em mais nada, e sem teres e intervir fisicamente na centralina:ideia:
 
Back
Top