Desbloquear centralina

boas.. Gostava de saber se alguém me pode ajudar a desbloquear uma centralina dum tdi 130 para dar para por a centralina em vários carros para testar!
 
Por acaso nao, uso byteshooter ou millenium, mas eu nao queimei nenhuma centralina so tenho aqui uma parada e quero-a suplente no caso de queimar alguma.
 
O que entendes por queimar centralina?

Será haver uma falha de comunicação?

A centralina não queima, normalmente se ocorre um erro na altura de descarga do file pode não ser possivel identificar a centralina, ou seja haver comunicação com a mesma, dessa forma existe a solução q é sacar a eprom fora e voltar a gravar os dados.

KWP 2000 OU GAlletto serve unicamente para ler e gravar, não faz files, conheço muitos programas para ler e gravar que não passam de crack´s de galletto, mas que depois determinada marca crackou e deu um nome.

Não vejo nenhum problema nisso, desde que se tenham os meios necessarios para se poder trabalhar.

Eu por exemplo tenho o Swiftec que utilizo para reprogramar, para ler e gravar um cabo feito na Vilauto que vem junto com todo o pack, que fica por um balurdio, mas tambem tenho aqui um cabo da Galletto mas o original, que trabalha com a mesma versao do swiftec, não fosse a versao ser diferente e o nome, de resto a nivel de leitura e gravação é muito identico.

Contudo eu trabalho com Swiftec, à pessoal que utiliza Winols, (tambem o tenho), revo technik,diga-tek, Galletto etc etc.

Desde que o pessoal saiba utilizar os programas correctamente a fim de servir bem os clientes é o mais importante;)
 
Last edited:
Back
Top