desativou o turbo

aconteceu-me hoje tenho um 6L pd 130 fr com repro e ia +- a ?38 Km/h as 4500 rpm e de repente cortou perdeu bue velocidade. mudei de mudancas puxei por ele e o maximo que dava era !50 km/h a arrancar era como se nao tivesse turbo.. ainda me assustei porque o turbo anda a assobiar muito po meu gosto .. parei o carro e depois tava porreiro...

nao tem mal andar com o erro e nao o limpar??
nao arranjo explicação para entrar em safe mode .. até nem ia a fazer fumo ao contrario do que se passa ao ?00 km/h ...

abraços
 
Bem pupilo com o meu ....acontece-me o mesmo. Ja me aconteceu varias vezes, mas so entra em safe mode qdo vou a fundo .... mas so ao fim de um bom bocado a fundo e k ele entra em safe mode. Mas tb n é smp .... é so qdo lhe da na moca .... lol ... temos de ir experimentar essa makina, kero ver essa ***** a bombar, ja k o antigo dono n puxava por isso ;)
Abraços companheiro, a malta ve-s por ai em santiago ..... ha e ja agora puto ... mete uma almofada debaixo do rabo, kase k desapareces dentro do carro .... lol .... brincadeiriha ;)
 
hihi. temos d ir ver isto a andar sim, mas com cuidado k isto ta em rodagem](*,)
lol posso por a almofada, mas voces vao continuar sem m ver!! axo k ainda n têm pedalada pr'akilo. :rir:
 
boas pessoal. sou possuidor de um ibiza (6k2 110cv, repro e bicos) a uma semana, e no 2º dia, kuando ia para o trabalho pisei o acelarador e ao chegar aos 220km/h o turbo deixou d trabalhar!!! ao inicio pensei d ter corto o gasoleo, mas kd olhei para o manometro do turbo n passava de 0,5bares. desliguei o carro, voltei a ligar e tava novo!!! alguem m sabe dizer o k é??? ja aconteceu a alguem?? agradecia k m dessem umas dicas sobre o assunto. thx


oi, o meu tb ja fez isso umas vezes (6k2 110cv) fui logo cm ele a seat, levou manometro da temperatura da massa d ar e uma valvula = 600 euros!!
tb n +passava dos 195 km/h e n puxava o k puxa hoje, andei 2 meses cm o carro sem saber k ele dava mais, so mso kuand o turbo deixou d trabalhar é k eu vi k tava algo avariado.. agora encosta aos 220 e nca + me fez isso.
 
No meu ás vezes acontece isso quando passa dos 200km/h quando vou com a everymod ligada....tem gasoleo a mais e por isso entra em safemode...agora sem a everymod nunca faz...

Abraço
 
hihi. temos d ir ver isto a andar sim, mas com cuidado k isto ta em rodagem](*,)
lol posso por a almofada, mas voces vao continuar sem m ver!! axo k ainda n têm pedalada pr'akilo. :rir:

Pois pa eu te apanhar n é nd facil, tendo em conta o k isso ta mexido,mas kalker dia a gente logo se mete lado a lado .... devagar se vai ao longe .... lol ... mas por enquanto dexo o meu menino como tá ... ja xega de despezas .... :S
Abraçada puto ;)
 
Porra essa maf foi bem cara .... arranjava-t aki nos botelhos onde trabalho por 105€ + IVA .... so tens e de entregar o velho .... isso foi bues de caro man... n te deixes enganar mais vezes pah .....
Abraços
 
fogo, n tens tido mta sorte. a ver s metes uns posinhos nisso, isso é veiculo k merece. :D

Pois tou a ver k sim .... tenho de ir a bruxa .... agora foi a ***** do radio k n funca .... so le cd's ao alto, se tiver direito n le ... fdx .... kalker dia pego-lhe fogo ..... acaba-s logo o crl do carro, compro um novo ;) lol
Abracos puto ;)
 
n sabia pa.. ja tou a ver k nem nas ofices da seat posso confiar:( mas para a proxima ja sei aond procurar antes;)
cumps
 
n sabia pa.. ja tou a ver k nem nas ofices da seat posso confiar:( mas para a proxima ja sei aond procurar antes;)
cumps

ha k ter cuidado .... eu trabalho na VW/audi/seat ....
Esse medidor k compras-t foi um medidor normal.
Eles podiam ter perguntado se kerias em X ou n .... em X fika smp mt mais barato, e ha bues de material assim, bomba de água, ponteiras de transmissão, etc .... buex de merdas mesmo. Qdo tiveres k comprar, podes falar cmg antes ..... eu como trabalho nas peças posso dar uma ajudinha ;)
Abraçada
 
Back
Top