deposito de limpa vidros da GTTDI em 6k2, Resolvid

Boas,

Recentemente fiz alterações no meu 6k2 e so me falta uma coisa para aquilo ficar pronto, o reservatório da agua dos vidros.
pois bem, disseram que o reservatorio da GTTDI era mais pequeno, pois os do 6k2 sao 6.6L

deixo em anexo duas fotos do sitio onde o tenho de meter, que era o do sitio originar, mas como passa la um tubo do IC estou com duvidas se dá ou nao.

201009151074.jpg


201009151075.jpg
 
Last edited:
sempre podes comprar os reservatorios universais que se vende em qualquer casa de peças! Existem varios tipos, tamanhos e preços!

Há que use esses reservatorios para usar como deposito de agua agua para o IC
 
Sei que o motor não é bem igual mas aqui fica uma ideia de como poderias passar a tubagem sem teres de mudar o reservatório

dsc01719m.jpg
 
sempre podes comprar os reservatorios universais que se vende em qualquer casa de peças! Existem varios tipos, tamanhos e preços!

Há que use esses reservatorios para usar como deposito de agua agua para o IC

sim tb ja tinha pensado nos universais, tipo 1 ou 2 litros. mas sabes onde se conseguem encontrar?
reservatorio de agua para o IC? dessa nunca tinha ouvido falar:confused:

Sei que o motor não é bem igual mas aqui fica uma ideia de como poderias passar a tubagem sem teres de mudar o reservatório

dsc01719m.jpg

obrigado sport, so que a tubagem ja estava toda fixada, era complicado tar a alterar essa parte agora :(
 
Arranjas os reservatorios em qualquer casa de revenda de peças auto, ou entao na norauto/stationmarche etc...
 
hoje passei no l'auto para ver se la tinham alguma coisa, mas nao têm nada.
têm é o sistema de mija farois para o xenon com deposito pequeno e bomba.
entao pensei em comprar akele kit k está a +-25€ e ligar la a mangueira do sistema de limpeza dos vidros do 6k2.

que dizem?
 
hoje passei no l'auto para ver se la tinham alguma coisa, mas nao têm nada.
têm é o sistema de mija farois para o xenon com deposito pequeno e bomba.
entao pensei em comprar akele kit k está a +-25€ e ligar la a mangueira do sistema de limpeza dos vidros do 6k2.

que dizem?
sim, era um sistema desses que eu tava a falar... se o conseguires por la no sitio da!
este gajo mora no fim do mundo em precipicio lol.....

O SANTO ALEIXO... eheheheh tabua deaço
queixa-te! tu vives la nas montanhas! :rir::rir::rir:
agora ja sabes o pk de os meus pneus so gastarem de lado :D
 
Back
Top