Deposito de gasoleo

Bom dia!


Pessoal na 5ª feira atestei o deposito de gasoleo o que acontece é que até agora o ponteiro ainda nao andou, já fiz 330km e nd.

Quando ligo a ignição ele sobe e quando desligo ele dexe normalmente... será que a boia ou lá o que é ficou presa?



Abraço e obrigadinho
 
Bom dia!


Pessoal na 5ª feira atestei o deposito de gasoleo o que acontece é que até agora o ponteiro ainda nao andou, já fiz 330km e nd.

Quando ligo a ignição ele sobe e quando desligo ele dexe normalmente... será que a boia ou lá o que é ficou presa?



Abraço e obrigadinho

isso é normal está descansado!

nunca atestei o meu, mas o meu primo, que tem um 6k2 cupralizado, disse-me à uns tempos para eu atestar o deposito, que depois durante mais de 300 ou 400km o ponteiro nem mexia!

por isso penso que seja normal podes estar descansado!!

cumpz
 
Isso também acontece no meu, quando atesto até aos 100 km nunca mexe, o problema é que depois desce logo tudo o que tem a descer de uma vez :cryy::cryy:

Abraços
 
Pois o problema é que o gajo nao mexe de maneira nenhuma, nem a curvar, nem em dexidas nem a subir e ja vai com 300 e tal km.


1º ou o carro ta a gastar 1l aos 100 lol ou entao a boia ou la o que é ta marada.
 
Pois o problema é que o gajo nao mexe de maneira nenhuma, nem a curvar, nem em dexidas nem a subir e ja vai com 300 e tal km.


1º ou o carro ta a gastar 1l aos 100 lol ou entao a boia ou la o que é ta marada.

de qualquer forma esperas mais uns km's!

se atestaste deves ter gasoil para pelo menos, pelo menos 800km...logo se ai ainda não tiver descido...tens de ir ao medico com a maquina!!

cumpz
 
Boas!!

Apenas te posso deixar com a minha experiência... 3 anos de Ibiza e sempre a atestar quando ponho gasóleo!o meu ponteiro começa a descer entre os 170 e os 200 Km andados!

Abraço!
 
Pode ser a bomba que prendeu...talvez..
Já experimentaste abrir o tampão do depósito..pode ser vácuo também..não sei...
Ou então umas "porradas" no depósito por baixo do carro...se estiver presa pode levar a soltar-se a bóia!

Abraço.
 
O meu atestado so baixa sempre ai entre os 300 e os 400, a semana passada so mexeu aos 400km :D hehe, 3 cilindros a andar 80/90 hhee
 
Esse depóstito penso que já não usa boia. Usa sensor.
Portanto primeiro abre o deposito a ver se ele não está em vacuo, não deveria pois tem um respiro.
Se continuares a fazer Kilometros e ele nao se mexe poderá ser o sensor avariado, ou algum problema no computador de bordo.

Cumpz
 
épa isso é mesmo assim

4 anos de manco sempre a atestar

400/450klm e so depois é que se mexe.

depois 650/700klm meio

luz e apito aos 880/900klm

depois ponteiro no vermelho mas bem no vermelho 1000/1100klm

;);););););)
 
Boas


Apos 600km chego ao carro hoje de manha e vejo k o ponteiro ja nao foi ate la a cima ficou em 1/4 de deposito deve ter sido algum problema, não faço a mais pequena ideia.

É normal até aos 200km apos isso não tinha nada de normal, mas ainda bem que já esta bom (aparentemente).

Isso dos 400km é pos mancos gastam menos :)


Obrigadao pelas dicas :)
 
Back
Top