deposito de combustivel

Boas pessoal.. É o seguinte. Ultimamente sempre k vou pôr gota ás bombas nunca consigo pôr mais de 1 euro de seguida uma vez k aquilo esta sempre a disparar o k faz com k pôr uns miseros 10 euros seja uma tarefa interminavel.:mad: Já fui á seat encomendar um tampao de combustivel novo pk o actual n tranca..:( acham k pode estar ai o problema? Ja aconteceu a alguem esta situaçao??
Comentem
 
Ja experimentaste puxar a mangueira mais pra fora? o meu se a mangueira tiver toda enfiada tb faz isso.

Outra coisa que podes experimentar é pressionar a valvula para libertar o ar do deposito, do lado direito no bocal.
 
ás vezes é mais o jeito com que se abastece, tem dias que também me acontece isso, as manguiras de abastecimento na pistola tem uma especie de sensor, que como toda a gente sabe quando o deposito tá cheio corta a gasosa da mangueira, ora, se ao meteres gasosa ele tá sp a disparar é porque esse sensor tá em contacto com a gasolina...experimenta nao enfiar tanto a mangueira como foi referido
 
Boas pessoal.. É o seguinte. Ultimamente sempre k vou pôr gota ás bombas nunca consigo pôr mais de 1 euro de seguida uma vez k aquilo esta sempre a disparar o k faz com k pôr uns miseros 10 euros seja uma tarefa interminavel.:mad: Já fui á seat encomendar um tampao de combustivel novo pk o actual n tranca..:( acham k pode estar ai o problema? Ja aconteceu a alguem esta situaçao??
Comentem

Já me aconteceu algumas vezes. Puxo a mangueira para fora e recomeço a encher sem enfiar aquilo tudo....lol. costuma resultar.
 
Tambem já me aconteçeu o mesmo várias vezes, o que eu tinha que fazer era nao carregar muito no gatilho, demorava era mais a encher :D se carregava mais um bocado aquilo disparava. Deve ser algum problema da mangueira digo eu :)
 
A mangueira tem um Sensor de gases ou seja se a mangueira esta muito para baixo os gases n tem como se disperçar e acusa como o deposito ja tive-se cheio.
Puxa um pouco para fora a mangueira e tenta ter a tampinha de segurança um pouco mais aberta.
 
ja dei d caras c essa tal patilha para retirar o ar do deposito, mas ñ consigo fazer nada c ela! ja tentei c q fosse para baixo para retirar o ar, mas parece estar fixa, ñ aconteçendo nada! akilo tem algum truke?
 
o truque não é nenhum, é capaz é de estar a empurrar na direcção errada, ou seja aquilo não é para carregar tipo botão, é para empurrar (tipo alavanca) na direcção do fundo do bocal.
 
o truque não é nenhum, é capaz é de estar a empurrar na direcção errada, ou seja aquilo não é para carregar tipo botão, é para empurrar (tipo alavanca) na direcção do fundo do bocal.

pois eh capaz d ser isso...ñ m lembro como fiz da ultima vez q tentei, mas qd for pôr gota experimento! ;) thanks
 
Penso que não têm problema algum nos vossos carros.
Existe, quase sempre, uma mangueira nos Postos de Comercio e Abastecimento de Combustriveis com esse Problema.
 
IRRA "Postos de Comercio e Abastecimento de Combustiveis"

Mto a fte :D

:clap: Nem reparei :clap:

Se coloca-se mais termos então.....
Ainda pensavas logo..."Deixa as coisas que fazem rir, pah" eh eh
Mas não, nada disso.
Mas Desculpa.
É o habito, lido com esses e muitos outros termos, (mais complexos até), todos os dias.
 
Last edited:
Back
Top