Depois criticam os homens

O que é que é cu têm a ver com as calças? Há bons e maus policias e bons e maus cidadãos!

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
 
Então agora já não é noticia de página principal, com letras gordas de policia agredido??
Aqui é que se vê a maneira de ser de muitos tugas(não falo apenas do forum, é em geral)
Era muito bem feito o outro policia ter disparado uns quantos tiros a ver se não parava...
 
E era disparar para acertar não era para os pneus! Não sabem beber bebam agua. E se não sabem andar ao cimo da terra era mandá-los para baixo da terra!
 
Tu muito gostas do faroeste.. Atirar para os pneus é mais que sufeciente.

Se fosse o teu pai ou teu irmão o atropelado queria ver se a opinião era a mesma, é por essas e por outras que a raça humana não vale um crl, como são os outros que se f...
 
Se fosse o teu pai ou teu irmão o atropelado queria ver se a opinião era a mesma, é por essas e por outras que a raça humana não vale um crl, como são os outros que se f...

Continua a não ser razão para atirar a matar. Se não para que é que serve a lei ? Para andares ai aos tiros a quem faz isto e aquilo ?
Só falta chegar ao ponto de ultrapassarem e ires atrás deles, isso há na russia não aqui.

E por acaso tás a falar do que não sabes pelo menos referente a mim.
 
Continua a não ser razão para atirar a matar. Se não para que é que serve a lei ? Para andares ai aos tiros a quem faz isto e aquilo ?
Só falta chegar ao ponto de ultrapassarem e ires atrás deles, isso há na russia não aqui.

E por acaso tás a falar do que não sabes pelo menos referente a mim.

x 2
 
Conheço o puto q fez isto e nao venho para aqui defendelo pq o q ele fez nao se faz nem a um cao.
O puto tinha 3,xx de alcool e pelo q sei disse q fez o q fez pq estava bebedo. Haja passiencia. Se vai conduzir nao beba!
 
Conheço o puto q fez isto e nao venho para aqui defendelo pq o q ele fez nao se faz nem a um cao.
O puto tinha 3,xx de alcool e pelo q sei disse q fez o q fez pq estava bebedo. Haja passiencia. Se vai conduzir nao beba!

Devia ser bem punido, e ainda pagar as despesas todas ao GNR.
 
Devia ser bem punido, e ainda pagar as despesas todas ao GNR.

Exatamente, despesas pagas, e tempo de prisão, por fuga e agressão a uma autoridade.
Uns tempos no xadrez não lhe fazia mal é pena é ser mais um que eu vou bancar com os meus impostos, por ter sido estupido o sufeciente de se enfrascar dessa maneira.
 
O chavalo vai responder a tribunal por taxa crime de alcool, tentativa de homicidio, desrespeito a autoridade e fuga
 
Back
Top