Demorou... Mas tive que me render...

Amigos, peço desculpa, mas tenho andado enterrado em trabalho...

Ainda não tive tempo de tirar as fotos e de lavar o carro... Não vou por aqui fotos dele todo sujo... :evil:

De qualquer modo, talvez este domingo tenha oportunidade de fazer isso e de fazer o CCV by-pass. Assim ponho foto de tudo!!! :twisted:

já agora, que alterações recomendam mais para o Cupra? Eu já pensei na barra AA da Seat Sport e em espaçadores, mas depois como ficam os parafusos anti-roubo?


Abraços a todos
 
Boas ppl!!!

Como o prometido é devido, aqui ficam algumas fotos...

Não estão com muita qualidade, mas foi o que consegui... Quando tiver melhores fotos eu coloco!







E esta é a minha outra menina... Pena que agora talvez a venda...



Bem, quanto ao Cupra, o carro é realmente fantástico, e com as alterações que penso fazer, irá ficar ainda melhor... A única desilusão são os pouco + de 220km/h em velocidade de ponta, em recta (a descer já deu quase 240km/h)...

Abraços a todos
 
Tem 3000km... Experimentei com 2500km uma vez e nunca + fiz outravez... Tirando esse dia, tenho feito uma rodagem em condições... Calminha, sem puxar mt...

Quando tiver 30.000km, talvez faça a repro...

Abraço
 
acho q o carro devia d levar uma repro muito muito soft...
nada muito potente :rir: :rir: :rir:
era a primeira e unica alteracao q fazia :whistle: :whistle:

nao t dou as boas vindas a ti :rir: :rir:
 
xiii andam a desenterrar topicos de apresentaçoes...lool axo k uma boa mod para o cupra era por o escape como tem os jipes de competiçao em vex de ficar por baixo do xokes era melhor ficar por cima do tejadilho assim kem viesse atras ja conseguia ver pelo menos q tipo de carro vai a frente...:D :D
 
Aquilo não fuma André... :D

Não querem ver fumo, só há uma solução: andem à frente... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL :D

Abraço amigo
 
Aquilo não fuma André... :D

Não querem ver fumo, só há uma solução: andem à frente... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL :D

Abraço amigo
pois isso foi mesmo piada komo é q se anda a tua frente???:D se um dia fr a tua frente num te deixo passar okupo as faxas todas da estrada assim nao me fumas :p :p :p :rir: :rir:
 
Boas ppl!!!

O meu nome é Cláudio, sou de Felgueiras (mas trabalho no Porto), tenho 23 anos e sou Enfermeiro.

Pois é... A encomenda tá feita... Agora alguém me arranja uma tonelada de XANAX até o MEU Ibiza Cupra TDI (Black-Demon) chegar???

Vem para Maio... E já não aguento de impaciência...

Visto que vou ser o feliz proprietário de um Ibiza, decidi juntar-me ao Forum (embora venha cá cuscar todos os dias há cerca de 3 meses), e assim poder contribuir e ajudar em tudo o que puder...

A apresentação tá feita, espero agora ir conhecendo os restantes membros da família Ibiza e que nos possamos encontrar em breve para comparativos e trocar ideias...



Grande abraço para todos!

P.S.: Cuidado... Eles (moinas fdp) andem aí... São 7 e andam aos pares...

bem vindo...
es o proprietario de um 205...??
axo ke sim...
abraço:clap: :rir: :rir:
 
Back
Top