deixo ao vosso critério . escolha de jantola

Qual escolher?


  • Total voters
    167
Boas, como o tópico diz tenho umas dúvidas sobre o destino a dar á jantola.

aqui ficam as fotos e umas montagens á pressa

1º Como estão 16" Oxigin Eins


2º Pintadas "preto brilhante" 16"oxigin Eins


3º Pintadas preto fosco 16"oxigin Eins


4ºJante de origem 17" do Megane com pintura personalizada


abraçadas
 
hehe, mas muito sinceramente as 17" do megane so interessam mesmo pintadas , pork originais.. mt sinceramente fika fracote...obg pla vossa opinião, continuem! :D:)

abraços
 
boas...
é assim, eu gosto de preto, eu colocaria o preto fosco, o preto brilhante ou cromado seria bonito num kk carro k ja tivesse adereços tambem a preto brilhante...aí ficaria bem pk condizia com alguma coisa, o preto fosco é indiferente na minha opiniao, carro escuro fica mt bem, na minha opiniao a melhor escolha...
ja percebi k sou duma das minorias :D
escolha é sempre tua...
kk uma delas fica cenario... :finga:
abraços
 
Isto dos gostos ...é complicado:rolleyes:
Mt pssoal para a 17,talvez só por ser uma medida maior(digo eu:confused:).
Para mim qquer das hipoteses com as Oxigin ,fica melhor q as 17,são gostos;)
Segue o teu gosto:claque:
 
Desde já obrigado pelas vossas opiniões!De facto vai de encontro ao que já estava á espera!as de 17"! :D , no entanto e se eu pintasse a jantola de 17" em preto brilhante?:ideia:
Mais tarde posto uma foto para mostrar como fika!

abraçada
 
Desde já obrigado pelas vossas opiniões!De facto vai de encontro ao que já estava á espera!as de 17"! :D , no entanto e se eu pintasse a jantola de 17" em preto brilhante?:ideia:
Mais tarde posto uma foto para mostrar como fika!

abraçada

naaaa LOOL
fika estranha no ibiza! :S
 
Bem , então nesse caso está decidido!proximo mês ( se tudo correr bem ) terei a bela da Jante Megane de 17" com pintura personalizada!:clap:

abraços a todos:D
 
com preto mesmo sendo brilhante é capaz de a jante "morrer" um bocado. Eu optava por polir as jantes ou entao por pintar de cinza antracite.

Kuanto a essas de 17" ficam mal no modelo ibiza. Na minha opinião é preferivel ter jante 16 bonita ke 17 e "feia" (pode ficar bem noutro carro mas no ibiza n gosto)

ps. como nas opções não tens "jantes polidas" votei no preto brilhante

cmp
 
Last edited:
jantes

as 1ªs sao iguais as minhas,só k as minhas sao 17'....Lol o teu carro ta igual ao meu men....Lol
 
Last edited:
Back
Top