Deixem passar o CRX carai lol

Já se falou numa excursão !eu já fiz meio caminho xD

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Eu dei a ideia com o Valter, na altura em que o sergio_cupra foi lá com o ibiza dele e partiu o turbo, mas desde aí, os €€ andam escassos.
 
Last edited:
[video=youtube;R6BsvAtegSM]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=R6BsvAtegSM[/video]

Tá aqui o video dele
 
E mesmo um grande tempo, eu estive la no domingo e o melhor que consegui foi 29.125 e mesmo este tempo para a beira do meu costume ja não era muito normal mas o teu era mesmo muito bom :)

Mal vi o nome disse logo que anadavas pelo forum :)
Parabens mais uma vez :)
Eheh, obrigado mais uma vez.

A pista é porreira, um gajo curte lá bastante outdoor é melhor mas pronto.

Vai muito do kart que te calha, da pista como está, tempo húmido e tal, eu já lá fui algumas vezes e um gajo sente bem quando agarra, quando troca de Kart, etc.

O Kart que fiz aquele tempo foi o 10, o Álvaro Parente fez os 28.000s também com esse Kart :)

Temos que combinar e irmos lá todos :D

Um abc.
 
Eheh, obrigado mais uma vez.

A pista é porreira, um gajo curte lá bastante outdoor é melhor mas pronto.

Vai muito do kart que te calha, da pista como está, tempo húmido e tal, eu já lá fui algumas vezes e um gajo sente bem quando agarra, quando troca de Kart, etc.

O Kart que fiz aquele tempo foi o 10, o Álvaro Parente fez os 28.000s também com esse Kart :)

Temos que combinar e irmos lá todos :D

Um abc.

O meu foi o 7 ou o 9 ja nao me lembro
O funcionario de la disse que houve um kart que tava a perder oleo e que foi aconta disso que a pista tava a agarrar melhor que o povo passava por cima d oleo e espalhava pela pista
Eu vi que o teu tempo era melhor que o dele

Isso e que era com o povo d forum

Um abç
 
O meu foi o 7 ou o 9 ja nao me lembro
O funcionario de la disse que houve um kart que tava a perder oleo e que foi aconta disso que a pista tava a agarrar melhor que o povo passava por cima d oleo e espalhava pela pista
Eu vi que o teu tempo era melhor que o dele

Isso e que era com o povo d forum

Um abç
Acredito, parece que não mas influência muito.

Melhor que o dele não amigo, eheh.

Eu fiz 0:28:344 e o Alvaro Parente tinha 0:28:000 :D

Abc.
 
Acredito, parece que não mas influência muito.

Melhor que o dele não amigo, eheh.

Eu fiz 0:28:344 e o Alvaro Parente tinha 0:28:000 :D

Abc.

Entao confundi o tempo xD , pensei que eras tu que tinhas os 0:28:000 xD
Mesmo assim grande tempo, e havia povo com 27 altos :|
 
Entao confundi o tempo xD , pensei que eras tu que tinhas os 0:28:000 xD
Mesmo assim grande tempo, e havia povo com 27 altos :|
Pois, esses já não vi, é porque fizeram depois do meu. Ainda não lá fui entretanto.

Quando fiz esse, o Alvaro Parente era o 1º lugar :)

Cumps.
 
Pois, esses já não vi, é porque fizeram depois do meu. Ainda não lá fui entretanto.

Quando fiz esse, o Alvaro Parente era o 1º lugar :)

Cumps.

Mas ja fizeram melhores ja ha la povo com melhores tempos e ainda sao alguns se nao estou em erro.
Mas agora vao trocar de pneus logo vai piorar os tempos :/
 
Pois, esses já não vi, é porque fizeram depois do meu. Ainda não lá fui entretanto.

Quando fiz esse, o Alvaro Parente era o 1º lugar :)

Cumps.

o problema dos karts de aluguer, indoor, etc, com aquelas cilindradas e tipos de pistas, é que o peso conta muuuuuuuuito... e um gajo competitivo tipo eu ficava fudid* quando lá ia com mais 20 kg que outros gajos e, apesar de os apanhar nas curvas, nas saidas dos ganchos para as rectas, mesmo saindo com melhor trajectória, mais rapido, etc, eles conseguem sempre melhor aceleração.. dava pica era com o lastro para equilibrar os pesos de todos..

mas acho o kart center de matosas muito porreiro para indoor.. pista algo técnica e, por ser pequeno, ainda se consegue uma sensação de velocidade engraçada..
 
o problema dos karts de aluguer, indoor, etc, com aquelas cilindradas e tipos de pistas, é que o peso conta muuuuuuuuito... e um gajo competitivo tipo eu ficava fudid* quando lá ia com mais 20 kg que outros gajos e, apesar de os apanhar nas curvas, nas saidas dos ganchos para as rectas, mesmo saindo com melhor trajectória, mais rapido, etc, eles conseguem sempre melhor aceleração.. dava pica era com o lastro para equilibrar os pesos de todos..

mas acho o kart center de matosas muito porreiro para indoor.. pista algo técnica e, por ser pequeno, ainda se consegue uma sensação de velocidade engraçada..


Tens razao Valter o peso conta muito, quem tem a mais tem que fazer dieta, como eu devia fazer xD

Mas dos karts indoor que andei ate hoje o de Matosinhos para mim é o melhor, a pista é muito fixe e os kartings ate andam fixe apesar de haver diferença considerável de andamento entre os kartings

Temos e que marcar um dia com povo do forum :)
 
Tens razao Valter o peso conta muito, quem tem a mais tem que fazer dieta, como eu devia fazer xD

Mas dos karts indoor que andei ate hoje o de Matosinhos para mim é o melhor, a pista é muito fixe e os kartings ate andam fixe apesar de haver diferença considerável de andamento entre os kartings

Temos e que marcar um dia com povo do forum :)

pois.. lol tu e eu também!
 
o problema dos karts de aluguer, indoor, etc, com aquelas cilindradas e tipos de pistas, é que o peso conta muuuuuuuuito... e um gajo competitivo tipo eu ficava fudid* quando lá ia com mais 20 kg que outros gajos e, apesar de os apanhar nas curvas, nas saidas dos ganchos para as rectas, mesmo saindo com melhor trajectória, mais rapido, etc, eles conseguem sempre melhor aceleração.. dava pica era com o lastro para equilibrar os pesos de todos..

mas acho o kart center de matosas muito porreiro para indoor.. pista algo técnica e, por ser pequeno, ainda se consegue uma sensação de velocidade engraçada..
Eheh, sem dúvida amigo. Eu por acaso peso 70kg, tenho um amigo com mais 10 ou 20kg que nos chega a apanhar na boa. Imagino se tivesse o meu peso, mas também conta o kit de unhas que não duvido que o tenhas.

Eu já fui lá bastantes vezes mas sou um amador e ficar a 344ms de um piloto e brutal. Eheh.

Cumps
 
Eheh, sem dúvida amigo. Eu por acaso peso 70kg, tenho um amigo com mais 10 ou 20kg que nos chega a apanhar na boa. Imagino se tivesse o meu peso, mas também conta o kit de unhas que não duvido que o tenhas.

Eu já fui lá bastantes vezes mas sou um amador e ficar a 344ms de um piloto e brutal. Eheh.

Cumps

hehe mete mais 20 e pcs kg em cima :p
 
Back
Top