Deixar roubar?! Não..

Boas pessoal, entao é o seguinte,

Como tenho ouvido falar em muitos roubos de ibiza, e muitos deles bem perto da minha zona, decidi criar este topico para que pudessemos ajudar-nos uns aos outros, indicando o que podemos colocar em termos de segurança nos nossos carros, para evitar que nos roubem..:redcard:
Força aí pessoal, numerem sistemas de segurança que evitem esta situação.
:ideia::ideia::ideia:
 
Mandem o vosso carro a um electrecista e peçam para ele vos por um switch"on\off" de uma parte eléctrica do carro.Ponham esse botão num sitio escondido que só vocês saibam da existência..foi o que eu fiz e ao menos tenho a certeza de que quando ponho off ninguém me pega no carro sem meu consentimento até pk nunca na vida descobrem que tem um botão :whistle:
 
Boa, eles ja sabem pouco, voces ainda contam aqui as coisas pra eles saberem mais...

simplesmente eu fui ao meu electrecista e disse" olhe chefe, kero por um corta corrente com um interruptor para ligar\desligar uma parte electrica de maneira a k kem m keira roubar o carro fike mal" ao k ele m apresentou várias hipóteses, por isso referi, não disse,não digo aqui nem a ninguém que parte electrica desliga nem onde coloquei o meu interruptor . Até posso garantir que nunca na vida kem ker k seja vai encontrar um unico "fio" e o interruptor:brilho:

Básicamente, simples , barato e eficás...O único senão é mesmo o facto de quando me esqueço que tenho k ligar akela porra ](*,)

cumps
 
Back
Top