deixa de puxar

conduz de vidro aberto. se tiveres um tubo furado notas diferença no barulho ao puxar.
isso deve ser carvao. é feitio nestes motores, sao economicos mas querem é casca!!!!!:)

se conduzir com o vidro aberto ouço tipo o motor a deitar ar ( a bofar ) nao é?
eu ja senti isso... falei com um amigo meu que tem uma gt tdi e ele diz que é um tubo roto... mas duvido... mas ate pode ser... ja a meti num mecanico amigo ele diz que limpou nao sei o que... que estava melhor agora mas que continuava a entrar em safe mode... mas nao noto diferença nenhuma... o turbo nao e porque ela puxa me bem ate demais :eek::eek::eek::eek:
 
fazes o seguinte:
-ve as tubagens do ic
- ou pegas nele, andas um dia nas couves (leia-se lentas) e no dia seguinte apanhas uma recta, começas em 4ª Às 1600rpm ate ao corte e se ele entrar em safe mode preparar 200euritos para descarbonizar o turbo :)
 
fazes o seguinte:
-ve as tubagens do ic
- ou pegas nele, andas um dia nas couves (leia-se lentas) e no dia seguinte apanhas uma recta, começas em 4ª Às 1600rpm ate ao corte e se ele entrar em safe mode preparar 200euritos para descarbonizar o turbo :)

ic quer dizer???? eu sou novato aqui nao conheço muito bem o vosso palavreado...:D:rir:
 
boas pedrorusso
um colega meu tem uma ibiza que tambem esta a fazer safe e ele n sabe porque, ja sabes o que teve a tua?

cumps.
 
Boas, eu também estou com o mesmo problema e ainda a pouco a tarde tive de volta do carro e limpei-lhe a EGR, retirei de lá um monte de carvão...lool
Sera que podem dizer qual é esse tubinho que é ligado a centralina?

Cumps
 
Boas também tive os mesmos sintomas no meu Passat tdi 110 , liguei ao VAG e dava erro de Sensor de massa de ar, foi trocado e manteve o problema depois afinal era a Electrovalvula que já tinha ido a viola
 
Back
Top