Deita água do reservatório

Nunca rectifiquei nada nem troquei a junta, talvez o antigo dono o tenha feito ou não, ou então deve ser dos apertões que levou, para a semana que vem vou meter mãos à obra...](*,)

Eu tou na mesma situação que tu ;) Mas ja la vao uns dois meses ;( A ver se este mes que vem tambem meto maos a obra.. è que assim baste me puxar uns minutos por ele a mais de 150\160 joga -me a agua fora..
Depareime com este problema porque um dia depois de ter puxado por ele na auto estrada e de par~-lo durante uma hora mais ou menos,no momento que ia a liga~lo apitou-me e acendeu uma luz a piscar ;) Coisa que numca me tinha feito nunca... :respect:
 
Geralmente esta situação é compressão dos cilindros a passar para o circuito de refrigeração, uma maneira de se livrarem desse peso da cabeça é fazerem o teste quimico ao liquido refrigerante, dirijam-se a uma oficina(nas oficinas são uns burros do caraças as vezes e nem sabem que isso existe só sabem fazer o teste de pressão que neste caso não irá detectar nada) ou á wurth e comprem o teste quimico(é um teste que e faz com uma amostra de liquido de refrigerante com o motor a trabalhar, tipo teste de gravidez lol), se não for dai porde ser tubos entupidos, tampa do reservatorio com fuga mas um conselho de amigo, não deixem isso agravar pois podem meter-se depois em gastos piores.
 
Geralmente esta situação é compressão dos cilindros a passar para o circuito de refrigeração, uma maneira de se livrarem desse peso da cabeça é fazerem o teste quimico ao liquido refrigerante, dirijam-se a uma oficina(nas oficinas são uns burros do caraças as vezes e nem sabem que isso existe só sabem fazer o teste de pressão que neste caso não irá detectar nada) ou á wurth e comprem o teste quimico(é um teste que e faz com uma amostra de liquido de refrigerante com o motor a trabalhar, tipo teste de gravidez lol), se não for dai porde ser tubos entupidos, tampa do reservatorio com fuga mas um conselho de amigo, não deixem isso agravar pois podem meter-se depois em gastos piores.

Obrigado.
 
Boas desculpem estar a desenterrar o topico mas o meu 6k2 ta na mesma ja esta na oficina ha uma semana e ja s sabe que é a junta da cabeça a deixar passar compressao para o circuito da agua, agora a minha duvida é esta, o porque disto acontecer?? o carro nunca me aqueceu e nao sou pessoa de andar por ai spr a abrir... mas que é estranho é um carro com 157.000 mkl acontecer isto sem mais nem menos... ???????
 
tive o mesmo problema, tal e qual, era a junta da cabeça queimada, bastava andar acima dos 170km/h uns minutos e la se ia a agua. a cabeca foi rectificada e levou juntas e nunca mais me deu problemas.
 
Ya tambem é o k m acontecia a partir dos 160 agua fora.... nao nao tem ferrugem nenhuma mas que é estranho é,
deve ser algum defeito de fabrico d certeza..... pois pelo que ja vi pelo forum ha alguns 6k2 que tiveram este problema....
 
Back
Top