Definições de rádio (ajuda)

Boas, a minha namorada ofereceu-me um rádio, eu montei o rádio e está a funcionar tudo muito bem. Já agora é num 6L

Quando desligo o carro e volto a ligar as definições voltam às de origem do rádio, não guarda as definições, o que será? :s

cumps
 
Nao te sei dizer ao certo qual o fio.

Mas sei que tens de trocar os fios isso é da memoria.

Tens de ligar o amarelo ao vermelho .

Nao sei se e bem assim mas e algo do genero o problema e que o radio nao esta a fazer memoria desculpa nao poder explica melhor :s mas ja fiz isso ao tempo no meu e ja nao me
Lembro :s


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 
Nao te sei dizer ao certo qual o fio.

Mas sei que tens de trocar os fios isso é da memoria.

Tens de ligar o amarelo ao vermelho .

Nao sei se e bem assim mas e algo do genero o problema e que o radio nao esta a fazer memoria desculpa nao poder explica melhor :s mas ja fiz isso ao tempo no meu e ja nao me
Lembro :s


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Obrigado na mesma amigo, a ver se amanhã vejo disso :).
 
Boas, a minha namorada ofereceu-me um rádio, eu montei o rádio e está a funcionar tudo muito bem. Já agora é num 6L

Quando desligo o carro e volto a ligar as definições voltam às de origem do rádio, não guarda as definições, o que será? :s

cumps

tens que inverter o fio da corrente directa com o fio da memória ;)

geralmente o fio de corrente directa é o vermelho, mas podes conferir isso com um voltimetro ou uma caneta de testes se tiveres

o fio da memória ou é amarelo ou verde

contudo, o rádio se é novo, de certeza que tem um autocolante em cima a dizer o que é cada cor de cada fio ou vez no livro de instruçoes

tens que conferir, corta-los e inverter a ligação :D
 
Antes de cortares qualquer fio, verifica se o rádio não tem um selector que permite fazer essa troca internamente.
O último rádio after-market que comprei (um Pioneer para aí há uns 15 anos) tinha isso.
 
Back
Top