Défi vs STRI vs Shadow? Escolha..

Boas pessoal!

Ando a ver se troco os meus manometros para uma "coisinha" mais fiável.
Entre estes 3 quais optariam? Défi, STRI ou Shadow? Tenham em conta o factor preço/qualidade.
Obrigado ;)
 
Se for dentro de qualidade/preço Shadow mesmo.agora o resto que mencionaste é mais caro mas melhor claro
 
Boas pessoal!

Ando a ver se troco os meus manometros para uma "coisinha" mais fiável.
Entre estes 3 quais optariam? Défi, STRI ou Shadow? Tenham em conta o factor preço/qualidade.
Obrigado ;)

Estas 3 marcas que mencionaste são boas sendo a Defi e STRI mais conhecidas e mais caras,destas 3 marcas a unica que produz manómetros pressão turbo até 3 bar é a STRI mas posso estar enganado,a Defi e Shadow só até 2 bar se não estou em erro.
Se não queres gastar muito vai para para Shadow,agora se quiseres um STRI podes preparar + de 150€,a Defi não sei bem o preço mas é mais caro do que os Shadow.
 
Lolol Desculpa lá mas a DEPO a beira destas marcas é mt fraquinha desculpa que te diga :p

sempre é melhor, que comprares um Apexi e por azar sair uma replica :D
eu tava a falar em depo, porque em preço/qualidade não é nada mau como manometro de leitura, se tem erro ou nao tem uma comparaçao da Defi vs Depo no youtube se nao tou em erro
 
Last edited:
sempre é melhor, que comprares um Apexi e por azar sair uma replica :D
eu tava a falar em depo, porque em preço/qualidade não é nada mau como manometro de leitura, se tem erro ou nao tem uma comparaçao da Defi vs Depo no youtube se nao tou em erro

Assume se que estamos a falar de manómetros de qualidade mas o ideal será comprar o do chip fuse que são 4 a um preço bomba para as funções que tem, boost, temp. Intake, oil temp, e egr tudo num só. Pelo que sei é vai ser anunciado em breve a um preço que justifica de todo!!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Assume se que estamos a falar de manómetros de qualidade mas o ideal será comprar o do chip fuse que são 4 a um preço bomba para as funções que tem, boost, temp. Intake, oil temp, e egr tudo num só. Pelo que sei é vai ser anunciado em breve a um preço que justifica de todo!!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

eu nunca disse o contrario, mas tambem nunca disse que a marca era fraca.
alias nao tou aqui a vender manometros da DEPO,como estou satisfeito dei o meu contributo nada mais.
eu dei a minha opiniao de marca, cada qual sabe de si. se fosse agora tava calado...
 
eu nunca disse o contrario, mas tambem nunca disse que a marca era fraca.
alias nao tou aqui a vender manometros da DEPO,como estou satisfeito dei o meu contributo nada mais.
eu dei a minha opiniao de marca, cada qual sabe de si. se fosse agora tava calado...

Lol tem calma vitor estava me a meter ctg :p

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Back
Top