defeito de fabrica ou ma ligaçao

boas pessoal dos 6k2 eu no meu quando exprimento colocar um botao de subir os vidros no de trancar as portas o meu carro "liga" como se so tivesse rodado um pouco a chave para ligar o radio e fica com as luzes do quandrante acessas como se estivesse pronto a ligar mas com a luz do imoblizador acesa sera que tenho algumas ligaçoes manhosas ou e mesmo defeito da seat?
pessoal do 6k2 que vejam no seu e me expliquem depois se tiver tempo faço um video e meto aqui para verem como
 
amigo, qual é a logica ou fundamento da tua experiencia?
isso é um carro nao é lego para andar a montar e desmontar e trocar coisas sem mais nem menos
 
amigo, qual é a logica ou fundamento da tua experiencia?
isso é um carro nao é lego para andar a montar e desmontar e trocar coisas sem mais nem menos

foi uma vez que tirei a forra e depois ao montar sem querer troquei onde se ligava o dos vidros com o do feicho central e reparei no que tinha feito e gostava de saber como o gonçalo disse se e comun ou quando andei a montar o alrme ligei algo mal e ficou a fazer aquilo
 
ele nao mandou desmontar nada.
So perguntou se é comum nos restantes 6k2.

1º nao referi nada em mandar desmontar nada nao sei onde tiras-te essa conclusao
2º o que ele escreveu foi " quando experimento "
por isso eu disse que é um carro e nao LEGO para andar com experiencias dado que a dias era troca de centralinas
 
1º nao referi nada em mandar desmontar nada nao sei onde tiras-te essa conclusao
2º o que ele escreveu foi " quando experimento "
por isso eu disse que é um carro e nao LEGO para andar com experiencias dado que a dias era troca de centralinas

ve a hora do teu post, e ve a minha... foi por isso que entendi mal :rir:
 
1º nao referi nada em mandar desmontar nada nao sei onde tiras-te essa conclusao
2º o que ele escreveu foi " quando experimento "
por isso eu disse que é um carro e nao LEGO para andar com experiencias dado que a dias era troca de centralinas

devido a nao querer fazer m**** e que coloquei o topico pois nao quero ao poucos andar a dar cabo do carro como acontece aqui a algumas pessoas e quem nao sabe e como quem nao ve e quando nao sei pergunto a quem saiba para nao estragar
 
Simples, não troques..sei k ambos têm o mesmo enkaixe, mas têm propositos diferentes..acho k é uma pergunta desnecessária, é o mesmo k perguntar se podes por água em vez de óleo no motor :redcard::axe:
 
Back
Top