Dêem vocês titulo ao filme lol

azeites-254x300.jpg
 
Azeite???
Para vos tudo é azeite agora...
Ou so dizem que é azeite, porque os outros tbm dizem???

So vejo Tuning aí! Uns bem mais conseguidos que outros, mas é Tuning! Agora, se nao gostas de alguns, é uma coisa. Pois eu tbm nao gosto de alguns, mas nao é por isso que passa a ser Azeite!!!

Um que gostei bastante foi o BMW 525... =D>
 
Azeite???
Para vos tudo é azeite agora...
Ou so dizem que é azeite, porque os outros tbm dizem???

So vejo Tuning aí! Uns bem mais conseguidos que outros, mas é Tuning! Agora, se nao gostas de alguns, é uma coisa. Pois eu tbm nao gosto de alguns, mas nao é por isso que passa a ser Azeite!!!

Um que gostei bastante foi o BMW 525... =D>

para mim azeite é todas aquelas fibragens a arrastar pelo chão , e os interiores com fibra em tudo que é sitio , e interiores pintados da côr do exterior , nem que o carro seja amarelo ..

para mim é azeite ..

queres aceitar a minha opinião , tudo bem , não queres , amigos na mesma .

não vou argumentar sobre opiniões , que são tal e qual as vaginas , quem quer dar , dá , quem não quer dá-las , não dá .. fácil ..

espero que não tenhas ficado ofendido .
 
Azeite???
Para vos tudo é azeite agora...
Ou so dizem que é azeite, porque os outros tbm dizem???

So vejo Tuning aí! Uns bem mais conseguidos que outros, mas é Tuning! Agora, se nao gostas de alguns, é uma coisa. Pois eu tbm nao gosto de alguns, mas nao é por isso que passa a ser Azeite!!!

Um que gostei bastante foi o BMW 525... =D>


eu tambem penso o mesmo .... claro que a abusos e exageros que depois parecem naves espaciais..

mas tambem acho graça a algum pessoal ... kk coisa azeite e depois chamam tunning a terem 1 carro stock com as escovas e leds da moda ...

enfim
 
para mim azeite é todas aquelas fibragens a arrastar pelo chão , e os interiores com fibra em tudo que é sitio , e interiores pintados da côr do exterior , nem que o carro seja amarelo ..

para mim é azeite ..

queres aceitar a minha opinião , tudo bem , não queres , amigos na mesma .

não vou argumentar sobre opiniões , que são tal e qual as vaginas , quem quer dar , dá , quem não quer dá-las , não dá .. fácil ..

espero que não tenhas ficado ofendido .

Ofendido?? LOL

Claro que sao opinioes. Mas na minha opiniao isto distingue bem as diferenças:

Tuning:
1151397173hondaaccordtu.jpg


Azeite:
portuguesaovolantebranc.jpg


Agora se me perguntares se gosto de algum, claro que nao, porque isso ja é opiniao!
Mas é bom saberes distinguir Tuning de azeite.
 
bem, filme nao diria...mas parece aquela série de verão dos Morangos com Açucar em que havia um lerdinho a fazer "Corridas de Tuning"

...mas tocando no assunto do azeite, eu nao costumo chamar lhe azeite mas sim uma valente carga de farinha no cerebro... mas gostos são gostos, cada um sabe de si :p
 
Back
Top