Decisão importante Côr Carro ?

Boas amigos, como muitos sabem tenho o meu cansado pintado de laranja, com capo e tecto em preto matt, agora gostava de saber a vossa opinião visto andar a ponderar trocar de côr, Deixo como está ou pinto de preto inferi ou cinza rato do tipo da XQ ? abraços =)
 
Cinza rato, preto, branco, vermelho..
Qualquer uma fica bem, agora não fazas é as conjugações À "street racer", sem ofensa, mas carro laranja com o tecto e capo preto é muito nfs (need for speed) e sim já sei que vem as pedras :)

Mas na minha opinião cinza como o da xq
 
Cinza rato, preto, branco, vermelho..
Qualquer uma fica bem, agora não fazas é as conjugações À "street racer", sem ofensa, mas carro laranja com o tecto e capo preto é muito nfs (need for speed) e sim já sei que vem as pedras :)

Mas na minha opinião cinza como o da xq
need for speed ? são gostos .
 
cinza rato ! e para alem de que essa cor da muito nas vistas e deve fartar um pouco, no entanto é difrente.

Mas eu pintava igual ao XQ, fica mais low.
 
Obrigado pelas opiniões amigos, sim o cinza rato fica mais low profile, é mesmo isso que quero . A minha cor e porreira, do inicio do ano e que vou pintar a carroça e tou ja a escolher a nova cor, pra ficar, cores claras em 6L nah =)
 
eu deixava estar como esta , adoro essa cor rebaixa pinta as jantes de antracite capo e laranja e tecto como tá ou de laranja também , espelhos em antracite e jantes ou pretas brilhantes , tens uma cor brutal mesmo não troques só acho ek não aproveitas te bem a cor que tens , isto é a minha opinião , vais torrar mais guita a pintar ...

cores de eleição num 6l é branco , gosto de vermelho e a tua , era as minhas 3 cores de eleição ...
 
Branco é sem duvida a cor que fica melhor num 6L com kit cupra.... com as grelhas um pouco mais escurecidas... masssss nada de jantes pretas como todos fazem... Jantes cinzas um pouco de nada mais escuras que o prata. acima do branco.... vermelho ou preto. é a minha opiniao. Boa decisao.

Abraço
 
Last edited:
Back
Top