De Xaço para makina

Bem Vindo!!!
Aqueles tapetes ja tinhas?? Eu queria uns mas era so com a parte onde temos os pes em alumino (aquela parte que é de borracha nos que vêm de origem).
Mta sorte pa makina
 
podias me fazer um favor e medir a altura da cava da roda ao xao a frente ou atras como esta na foto
 
Bem Vindo!!!
Aqueles tapetes ja tinhas?? Eu queria uns mas era so com a parte onde temos os pes em alumino (aquela parte que é de borracha nos que vêm de origem).
Mta sorte pa makina

Comprei estes na Norauto no forum Montijo, eles tinham la mts mas n me lembro se havia desses.

podias me fazer um favor e medir a altura da cava da roda ao xao a frente ou atras como esta na foto

Tem 63cm á frente e 64,5cm atrás.
 
O carro é lindo, essas jantes são lindas!

Boa sorte com ele, e já agora bem-vindo.
Thks pelas boas vindas
Tambem gostei muito delas :) antes de ver o carro pensava ke uma das 1º coisas ke mudava nele era as jantes, mas quando vi akelas pensei logo "okis ja n toco nelas" ;)
 
Nice! Gasolina powa. Agora quer-se uma admissão BMC-CDA em carbono e escape bakano!

Fala co Cueca-Preta ou co hYpnotiC que eles dão-te umas dicas. ;)
 
o cão é k é lindo

É uma cadela :wink: é a minha diana :)

Vou por umas fotos dela.




Para tirar esta tive ke subir para cima de uma arvore :lol:








Nice! Gasolina powa. Agora quer-se uma admissão BMC-CDA em carbono e escape bakano!

Fala co Cueca-Preta ou co hYpnotiC que eles dão-te umas dicas.
Deve de ficar fixe PEPSI mas meter uma admissão BMC-CDA não vou ter problemas com a garantia?
 
Back
Top